Reticências da Sociedade por Ana Sofia Horta


Desempregada mas ocupada

No meio de dores menstruais horrorosas, sapinhos na boca por causa de um antibiótico, (candidiase), que o meu sistema imunitário decide baixar cada vez que sente antibióticos, e não tenho conhecimento para tratar otites e sapinhos sem ser com fármacos lá vou conseguindo lutar com dores, falta de paladar, início de enxaqueca, organização da mente e ainda ajudar quem precisa da forma que posso.


Desta vez uma loja de animais.
Página no facebook com fotografias e tudo explicado, preços fantásticos e uma dona espectacular que põe nome a todos os meninos e meninas que lá habitam. E assim vou tendo um objectivo – vendas e ao mesmo tempo estou a fazer publicidade e ainda a tentar arranjar trabalho com entregas de animais e ração. Uma loja de rua fantástica. https://www.facebook.com/OeirasPetsPlace
Entretanto os dias vão passando, mas eu vou dando por eles, já me começo a reencontrar e a amar-me como sou com o maior orgulho. Sentimental, respeitadora, amiga do próximo, apaixonada pela natureza e muito mais. E acredito assim que consigo ser agora, e estar em condições para enfrentar um grupo de crianças.
Mas o trabalho não cai do céu, não rebola e todos os dias é uma luta para tentar arranjar qualquer coisa. E como não sei o dia de amanhã, enquanto poder vou ajudando o próximo, não se trata de religião mas sim de sermos boas pessoas e sabermos aceitar diferenças e respeitá-las.



Ana Sofia Silva Horta 
Educadora de Infância no Desemprego 
Oeiras 

O terceiro dia semana tem sempre uma reticência. O mundo pula e avança mas, à Terça-feira, Ana Sofia Horta chega ao ADN com uma história de vida ou uma estória pessoal. Uma visão muito pessoal e uma opinião muito real da sociedade. Para ler, saborear, pensar e analisar. 

Consulte todos os artigos da autora

Comentários