Prision Break Party amanhã em Setúbal


“Um dia rebelde e uma noite divina”

É já amanhã, a partir das 13 horas, que as portas da Prision Break Party, no Sunset Pool Parties [antigo Gamduns bar], em Setúbal, serão abertas para uma das maiores festas de sempre na cidade. Verão, calor, sol, piscina, música, moda, animação, pôr-do-sol, noite e muita gente bonita. Há um pouco de tudo nesta Fuga dos Rebeldes da margem norte do Tejo para a cidade de Setúbal. A organização espera mais de 300 pessoas num dia cheio de rebeldia e uma noite divina, com muitas tchunas, bikinis, sungas, trikinis, fiíni e rebelíni.E tu vais ver ou vens viver?


Festas da Rebel Divinius chegam a Setúbal 

E que tal uma voltinha por Setúbal. Aceite o convite da Rebel Divinius Produções
E do ADN e saboreie o maior bar com piscina da cidade, veja o pôr-do-sol, sinta o calor dos corpos bronzeados tarde adentro, enquanto saboreia a sua bebida e a música dos DJ's. Uma ideia inovadora, sofisticada e ousadamente deliciosa neste início de Agosto, a ferver.
Sobre os rebeldes – leia-se Rebel Divinius – pode dizer-se que cometeram o Pleno Pecado numa noite de loucos, foram Condenados à Prisão Perpétua noutra noite de aventuras saudáveis. Mas quem é que consegue prender um Rebel?! Por isso o plano de fuga começou a ser estruturado e... atravessa o Tejo e vem acomodar-se à beira Sado, na Estrada das Machadas, na Sunset Pool Parties.
Porque a escolha de Setúbal, perguntamos. “Estávamos em busca de um espaço algo distante de Lisboa, mas também com um aspecto quase paradisíaco, a fuga de um Rebelde para aquele ponto remoto, onde mesmo com o alerta de fuga ninguém o poderá apanhar, um espaço onde pode ser divinamente rebelde”, disse ao ADN Marty Pereira, um dos mentores da Rebel Divinius.


Cinco DJ’s, desfiles e muitas surpresas


Marty Pereira (à direita) garante surpresas na festa de amanhã 


Verão, calor, sol, piscina, música, moda, animação, pôr-do-sol, noite e muita gente bonita. Há um pouco de tudo nesta Fuga dos Rebeldes, como explica Marty Pereira: “Será uma Sunset Pool Party, cinco djs, que irão passar desde house a hip hop, passando por drum and base e dubstep, e, claro como já é nosso hábito, vamos entrar no tema, e vamos receber todos os fugitivos como os fugitivos gostam de ser recebidos, e surpresas, muitas surpresas o resto não podemos dizer é confidencial!”.
Apesar do segredo, de acordo com os espíritos Rebeldes e Divinos, “haverá diferentes tipos de actuações durante o dia e há noite iremos criar um Club no salão do espaço, é um espaço que nos da uma grande margem de manobra, basicamente iremos fazer duas festas em uma…um dia rebel, uma noite divina”.
A mais de trezentas pessoas têm à sua espera um espaço renovado, uma piscina do tamanho da aventura, muitos espaços de ar livre e cobertos, muita música, dois desfiles de moda, muita bebida e uma mão cheia de surpresas boas. Só para dar o exemplo: a menina mais bonita da festa terá direito a um trabalho especial [sessão de fotografia, videoclip e entrevista] na rubrica ADN Moda e o homem com a sunga mais sexy ganha uma garrafa de Dranbuin.

Rebeldes e Divinos
Condenados à Prisão Perpétua foi o ultimo tema 

Mas afinal quem sãos os Rebeldes e o que pretendem? Os Rebel Divinus são filhos de um sonho e da liberdade, liberdade de viver, de curtir de divertir, somos os tais filhos que viram que a vida é curta demais, portanto nós consumimo-la, vivendo 3 dias de cada vez”, diz Marty Pereira em conversa com o ADN. “No fundo somos sonhadores, lutadores, trabalhadores, não diferentes de ninguém, somos simplesmente iguais a nós mesmos, fazemos festas para agradar ao pessoal, mas não só. Fazemo-las para agradar a nós mesmos, portanto se virem um Rebel a dançar não se assustem, ele só estará a ser rebel, basicamente, trabalhamos para levar as boas vibrações para todos”.
Como experiência de trabalho, os Rebel Divinius Produções já fez duas festas, em ambientes totalmente diferentes”, conta um dos mentores do projecto. A Festa do Pleno Pecado na Discoteca Vintage Antigo Queens em Lisboa e a Condenados a Prisão Perpétua na Discoteca Kaombo (casa cheia).  
“Modéstia à parte, foram as duas um sucesso, estamos a crescer enquanto Família e não pensamos em ficar por aqui, estamos a trabalhar arduamente para por o nosso nome, no panorama nacional de festas”, diz  Marty.

Festas ‘low cost’ para fugir à crise
Rebel Divinius prometem mais festas e muitas surpresas 

E num ano de crise profunda, os Rebel Divinius impõem-se pela positividade das suas ideias.
“Não é nada fácil, pois nós temos noção que as coisas não andam bem paradas para os lados de quem trabalha, por isso tentamos fazer as festas o mais ‘low cost’ possível, com uma margem de lucro mínima. Por exemplo, teremos bebidas como cervejas, sangrias, sumos e aguas, a um euro, e as carnes da grelha basicamente ao mesmo preço, porque queremos que o povo curta, no final a nossa primeira preocupação é a diversão do pessoal e ver que estão satisfeitos com o nosso trabalho. Tentamos também aproximar-nos ao máximo dos nossos clientes, para desinibir o pessoal, no final se não foi uma grande festa, foi um fiasco”, comenta Marty. Mas aqui não há fiascos... há festa, diversão, inovação e um pingo de ousadia. “Não se prendam em casa num sábado.  Deitar as tristezas fora e esquecer, por um tempo, os problemas não é pecado, sejam rebeldes, sejam divinos...”, conclui Marty Pereira.
Que se preparem as tchunas, os bikinis, as sungas, os trikinis, os fiíni e os rebelíni e que comece a festa. A grande pista de dança abre às 13... o final não tem hora marcada. E tu vais ver ou vens viver?


Prision Break Party - Promo Video 




Paulo Jorge Oliveira 

Comentários