Mulher violada por menor em roubo no Feijó


Bebeto: 17 anos de vida, assaltante, agressor e previsível  violador de mulheres 

Não é usual nem comum. Mas acontece. Um menor de 17 anos, no Feijó, em Almada, terá entrando numa casa para roubar tudo o que pode. Foi descoberto pela dona do apartamento – uma senhora de 56 anos – e o assalto poderá ter acabado em violação e agressão. O jovem já fez vários assaltos a pessoas idosas,  acabou apanhado pela PSP depois de mais um assalto. Foi entregue à Polícia Judiciária na quarta-feira e, até agora, desconhecem-se as medidas preventivas ao menor. 

Jovem foi apanhado em Almada pela PSP
Apanhado a vasculhar a casa da vizinha à procura de ouro, Bebeto não contava ser surpreendido pela proprietária, no bairro de Santo António, no Feijó, em Almada. A mulher de 56 anos não teve tempo de pegar no telefone e chamar a PSP. Arrastada para o quarto, foi brutalmente agredida e alegadamente  violada pelo assaltante de 17 anos. 
Bebeto, soma já vários roubos por esticão e a residências, sobretudo de mulheres idosas.
Na terça-feira, pouco passava das oito da manhã, fez mais uma vítima, uma mulher de 75 anos, porteira de um prédio no Laranjeiro, também em Almada, quando se preparava para assaltar mais uma habitação. À vítima conseguiu levar-lhe apenas uma pulseira. Pouco depois o assaltante e possível  violador foi apanhado pelos agentes da Divisão de Investigação Criminal da PSP de Almada. 
Bebeto foi entregue à Judiciária e ainda não são conhecidas as medidas de coacção a aplicar.

Agência de Notícias 

Comentários