Morre após agressão em bar de Setúbal

Briga acaba em tragédia


Ainda não se sabe com que razão começou a briga de um homem de 40 anos com dois seguranças do Avenue Café, em Setúbal. Sabe-se apenas que a briga resultou na morte do homem na madrugada de Sábado. As causas da morte continuam incertas e os agressores foram presentes a um juiz e foram libertos. 


Homem perde a vida na noite de Setúbal 


Um homem, de cerca de 40 anos, morreu na madrugada de sábado à porta do Avenue Café, em Setúbal, após se ter envolvido fisicamente com dois seguranças daquele espaço e caído no chão.
Ainda há pouca informação sobre o caso mas segundo consta – ainda que não seja confirmado oficialmente – o homem terá forçado a entrada no referido recinto mas acabando sempre por ser impedida pelos seguranças, presumivelmente por se encontrar alcoolizado. A determinada altura, por volta das 3 horas, o impedimento de entrada passou para a agressão física, com os três a envolverem-se a murro sendo que a vítima acabou por cair ao chão onde ficou inanimado.
Para o local foi chamada uma equipa do INEM que ainda terá transportado a vítima para o hospital de S. Bernardo, em Setúbal, onde chegou já sem vida. Só a autópsia determinará as causas da morte. Até agora, as autoridades colocam em cima da mesa duas hipóteses: ataque cardíaco ou fractura da coluna, na sequência da queda.

Seguranças foram libertados pelo tribunal
Um dos seguranças abandonou o local, mas entregou-se mais tarde na esquadra da PSP, enquanto o seu colega foi detido ainda no local. Os dois funcionários daquele espaço de diversão nocturna da baixa da cidade foram, nessa mesma madrugada, presentes em primeiro interrogatório a um juiz do Tribunal de Setúbal, tendo ambos saído em liberdade e sem qualquer explicação formal das autoridades.
Quanto ao corpo da vítima, o mesmo encontra-se na morgue do Centro Hospitalar de Setúbal onde deverá hoje ser submetido a autópsia.
O apuramento dos factos que estiveram na origem desta morte, passou para a competência da Polícia Judiciária de Setúbal.
Uma paragem de autocarro, a poucos metros do bar, foi destruída, desconhecendo-se se há ligação com o crime.

Agência de Notícias 

Comentários

  1. Apresentados ao juiz e saem libertos, foda-se agora deviam levar uma carga de porrada mas mesmo bem assente, justiça de merda a que fazem em portugal, cambada de chupa-pilas

    ResponderEliminar
  2. ainda não percebi esses seguranças à porta a proibir entradas em espaços publicos já estive em três paises europeus com noites e bares a sério e não vi esses ditos seguranças nem desacatos mas se calhar sou eu a sonhar que em portugal as coisas possam ser diferentes.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário