“Juventude em Acção” no Montijo


Abertas inscrições para projectos internacionais

A Câmara Municipal do Montijo, através do Gabinete da Juventude, está a aceitar inscrições para dois projectos internacionais, realizados ao abrigo do programa comunitário “Juventude em Acção”.
Montijo escolhe jovens para ir a Itália e Polónia 

O primeiro projecto, intitulado “Yes for Creativity”, decorrerá na Polónia, de 3 a 11 de Setembro. Serão seleccionados seis jovens, entre os 14 e os 17 anos, e dois líderes de grupo sem limite de idade.
Este intercâmbio pretende promover a promoção de estilos de vida saudáveis e de uma cidadania activa pelos jovens, através de actividades desportivas utilizadas como uma ferramenta para estimular a criatividade num ambiente multicultural e quebrar barreiras/estereótipos.
O Gabinete da Juventude está, também, a aceitar inscrições para o curso de formação “ABCDE for YoungPeople”, que terá lugar na Itália, entre 17 e 24 de Setembro.
Dois cidadãos montijenses poderão, assim, participar neste projecto que tem como objectivo desenvolver a criatividade dos jovens como uma competência essencial para o mercado de trabalho europeu.
Em ambos os projectos, o idioma utilizado será o inglês. O Programa Juventude em Acção assegura o pagamento de 70 por cento dos custos da passagem de avião, tal como todas as despesas com alojamento e alimentação.
Para inscrições e mais informações contacte o Gabinete da Juventude, através do telefone 212 327 878 ou do e-mail juventudecmmontijo@gmail.com.

Agência de Notícias 

Comentários