Histórias do mundo: Holandês tem 82 filhos e espera mais 10


Virgem aos 34 e pai de quase 100 filhos aos 42 anos!
 Mulher procura homem para engravidar. Se este é o seu caso, Ed Houben pode ser a solução. Este holandês de 42 anos oferece um serviço gratuito de procriação e garante uma taxa de sucesso de 80 por cento. A prova: perdeu a virgindade apenas aos 34 anos e já é pai de 82 crianças, espalhados por toda a Europa e até na Nova Zelândia. Um serviço “útil às mulheres e ao mundo”, refere. A namorada sabe e gosta da ideia. 
Ed Houben, já fez 82 filhos a mulheres solteiras e espera mais 10

A história começou quando Ed Houben fez 34 anos e ainda não tinha perdido a virgindade. Para recuperar o tempo perdido colocou em marcha um serviço gratuito de procriação, com o qual ajuda mensalmente 15 mulheres sem filhos. E garante uma taxa de sucesso de 80 por cento.
Este holandês, hoje com 42 anos, é já pai de 45 meninas e 35 rapazes. E desconhece, por enquanto, o sexo de mais dois que já vêm a caminho. Houben assegura que este seu serviço é totalmente legal e conta que a sua namorada, com quem não tem filhos, concorda com o que faz. "A minha noiva diz que o que eu faço me torna mais interessante", disse em entrevista ao jornal alemão Der Spiegel.
Habitualmente Ed Houben recebe as mulheres em sua casa, em Maastricht, mas por vezes desloca-se em 'missão procriadora', desde que a interessada pague a viagem e o alojamento. Por isso já tem filhos em França, Itália, Alemanha, Holanda, Bélgica e até na Nova Zelândia, no outro lado do mundo.
A única contrapartida exigida por este benfeitor é que as mulheres assinem um documento em que se comprometem a não pedir ajuda para criar os filhos que possam resultar da sua ajuda. No entanto, advogados consultados pelo jornal alemão disseram que isso não garante que as mães não possam processá-lo quando quiserem.

Agência de Notícias 

Comentários