Grândola em festa a partir de 22 de Agosto


Grandes nomes da música portuguesa na Feira de Agosto

Amor Electro, Blasted Mechanism, José Cid, Yolanda Soares e os Sétima Legião são alguns dos nomes que passam este ano, de 22 a 27 de Agosto, pela Feira de Agosto, Turismo e Ambiente, no Parque de Feiras e Exposições de Grândola.


Amor Electro abrem  Feira de Agosto, a 22 de Agosto em Grândola 
São seis dias e mais de uma dezena de espectáculos de entrada livre, num certame que marca o Verão no Litoral Alentejano. A edição de 2012, de uma das maiores e mais antigas feiras do país, apresenta diariamente espectáculos no Palco Principal e no Palco Bar.
Para o primeiro dia de festa, os Amor Electro, com a tour “Cai o Carmo e a Trindade”, sobem ao palco principal na quarta-feira, 22 de Agosto, às 22.15 horas. No palco bar (23.45 horas) há hip-hop com os Erva Daninha e grandes êxitos dos anos 70, 80 e 90 com DjOaNa, a Dj mais Old Scholl.
Os Blasted Mechanism “aterram” com a Blasted Generation na quinta-feira, dia 23, às 22.15 horas. Logo de seguida, o palco bar apresenta a banda Rock em Stock, às 23.45 horas.
A sexta-feira, dia 24, dedicada ao emigrante, tem como estrela principal José Cid, com concerto agendado para as 22.15 horas. Os D Gang com David Ripado da Operação Triunfo 1 sobem depois ao palco bar, ás 23.45 horas.
Yolanda Soares com o espectáculo de rock sinfónico “Metamorphosis” é a grande produção reservada para a noite de sábado, 25, às 22.15 horas. Os Rédea Curta convidam a ouvir rock e hard/rock do palco bar, às 23.45.
Um Festival de Folclore é a proposta para domingo, dia 26. Vários ranchos convidados pisam o palco principal a partir das 21 horas, enquanto no palco bar há rock n’roll com The Cadillacs, às 23.30 horas.
Os Sétima Legião são a banda escolhida para o concerto de encerramento da Feira de Agosto, Turismo e Ambiente, na segunda-feira, dia 27 de Agosto, às 22.15 horas. Os Sétima Legião – 30 anos de Carreira, um espectáculo que ninguém vai querer perder.
Lembramos que os espectáculos têm entrada livre.

Agência de Notícias 

Comentários