Festa Palmela White Party 2012



Uma noite de glamour com as candidatas a Rainha dasVindimas

A Sociedade Filarmónica Humanitária, em parceria com a Associação das Festas de Palmela e Associação Rota dos Vinhos vai realizar a primeira edição da Palmela White Party, no próximo dia 25 de Agosto, pelas 20 horas, no largo de S. João em Palmela. Uma noite de muita música, animação, alegria e glamour, com a participarão das candidatas a Rainha das Festas das Vindimas, em que parte da receita a reverter a favor da Associação das Festas de Palmela como forma de apoio à realização das Festas das Vindimas.

Candidatas a Rainha das Vindimas irão marcar presença 

A colectividade palmelense, referência no distrito de Setúbal enquanto promotora da cultura e ensino musical tem para este evento como parceiros a Associação das Festas de Palmela e a Associação Rota dos Vinhos, contando com o apoio da Câmara Municipal de Palmela e da Junta de Freguesia de Palmela, a Palmela White Party. Pretende-se proporcionar uma noite de muita música, boa disposição, animação e glamour, contando para isso com a presença das candidatas a Rainha das Vindimas e com a animação musical proporcionada por vários DJ’s que, durante a noite, irão propiciar diferentes estilos musicais.
A Sociedade Filarmónica Humanitária espera, com a realização da Palmela White Party, apoiar a Associação das Festas de Palmela e contribuir para uma maior divulgação de Palmela, seus vinhos, suas gentes e tradições, nomeadamente da Festa das Vindimas já na sua quinquagésima edição.

Agência de Notícias 

Comentários