Cruzeiros Enoturísticos no Tejo


Descobrir os vinhos da Península de Setúbal em pleno Tejo

A iniciativa integra-se no programa da “Palmela, Cidade Europeia do Vinho 2012” e os cruzeiros têm a duração média de duas horas e meia, com degustação de produtos da região.

Cruzeiros mostram belezas e vinhos da região a turistas 

Todas as sextas-feiras, até dia 14 de Setembro, “Palmela, Cidade Europeia do Vinho 2012”, promove Cruzeiros Enoturísticos no Rio Tejo, numa organização da Associação da Rota de Vinhos da Península de Setúbal e da Costa Azul.
A iniciativa é uma oportunidade única para, num cenário privilegiado, desfrutar dos vinhos da região. Os cruzeiros realizam um passeio pelo Tejo com duração de duas horas e meia, tendo degustação de produtos da região e provas comentadas por enólogos das adegas em destaque. Até agora foram a Herdade da Comporta, a 3 de Agosto; Cooperativa Agrícola de Santo Isidro de Pegões, a 10 de Agosto; Casa Agrícola Assis Lobo, a 17 de Agosto; Adega Cooperativa de Palmela, no dia 24 do mesmo mês; e Bacalhôa – Vinhos de Portugal, ontem. As próximas adegas em destaque são a Casa Ermelinda de Freitas, dia 7 de Setembro; e Xavier Santana, no dia 14 do mesmo mês.
Os embarques decorrem no Cais das Colunas, às 17h horas, no Terreiro do Paço, em Lisboa. As inscrições têm o valor de 35 euros para adultos e 17,50 para crianças até aos 12 anos de idade. Mais informações e reservas na Casa Mãe da Rota de Vinhos da Península de Setúbal (largo de S. João, Palmela), através do e-mail info@rotavinhospsetubal.com ou do telefone 212334398.


Agência de Notícias 

Comentários