Somewhere...Where the imagination takes me...? por Alexandra Lopes


Dança!

Vem comigo, vamos dançar, sente todos os nossos passos de dança! Voa comigo, vem sentir a liberdade que temos dentro de nós!


Vem daí, descalça-te, pega na minha mão e vem dançar!
Sente o chão, o verde campo debaixo dos teus pés, sente a frescura, sente a liberdade dos teus passos em compassos melódicos de um violino e voa, voa!
Vem comigo, vamos descobrir acrobacias juntos, o céu rasga todas as cores límpidas da natureza, deixa a inspiração tomar conta de ti, deixa que a vida entre em ti e deixa-te inspirar dançando a mais linda música. Juntos comtemplamos passos de dança únicos, onde me levam as asas até ti, onde o meu voo te alcança. Voa comigo, vamos rasgar as nuvens, vem sentir o vento na cara, tocar mais uma melodia!
Aqui não há lugar para cansaço, quanto mais voamos, mais alto te quero levar comigo, lá em baixo o mundo é maravilhoso, cheio de cor, as águas são cristais flutuantes, lembrando brilho de purpurina. Vem comigo!
Na montanha mais alta, paramos e de braços abertos, sente a liberdade, o silêncio ensurdecedor da vida que existe em nossa volta, é lindo. Ouve o canto dos passarinhos, voaram connosco até aqui, lembraste? Eles sentem a nossa liberdade e vontade pela vida.
Agora dança comigo novamente, deixa-te levar, até onde o coração te diz para seguir. Dança de dois corpos embalados por um violino e pela paz da natureza. Música calma, serena, o sol corteja-nos com os seus raios mais brilhantes, ali não há mais nada a não ser eu e tu, longe do mundo cruel, longe de maldade, longe de tudo o que não nos faz bem. Ali vivo e sinto que é a música mais bonita de sempre e que aqueles são os passos conquistados pela nossa liberdade.
Sorrio, deixo-me levar em teu corpo, rodopio uma, duas e três vezes, quero mais! Voaremos juntos dançando esta nossa dança de amor.
Há um enorme número de passos que contigo quero dar, descobrir e aprender, no branco das nossas peles, únicas de uma só luz, onde o loiro dos nossos cabelos que entrelaçam nos fazem desejar a liberdade de tocar as mais belas melodias.
Vem! Vem ver o céu comigo, deitados num vasto palco vestido de verde, olhamos o azul que nos ilumina os olhos e de sorrisos resplandecentes. Onde eu sou a terra onde podes criar e inovar os teus desejos e tu a luz que me ilumina as noites mais escuras. Onde essa luz me faz sorrir e sonhar contigo acordada!
Dá-me a tua mão e adormece ao som do violino que ainda toca somente para nós.
Onde eu sou o tom mais suave e tu o acorde que me comtempla.
Vem, vem comigo!
Dá-me a tua mão!
Vamos ser felizes! Voando, dançando, amando!


Alexandra Lopes
Setúbal
www.alexandralopes.blog.pt  

[Em cada um de nós existe uma lagarta feia... que nasce sempre uma linda borboleta... recomeçar nem sempre foi fácil. Todas as terças-feiras, Alexandra Lopes faz-nos a pergunta: Onde a imaginação me leva? Certamente… a tantos lugares]
Consulte todos os artigos da autora

Comentários