Reticências da Sociedade por Ana Sofia Horta


Resgate de Sorrisos

Olá amigos leitores e um olá especial à nossa amiga Dina Horta!
Devo comunicar que já comprei o livro Resgate de Sorrisos no continente e custa menos de 15€ feito por tia e sobrinha Alexandra Borges a repórter que trouxe a realidade ao nosso país, e uma sobrinha com pensamentos de suicídio.



Tem uma leitura muito acessível e aconselho a todos a comprar! Aqueles meninos dependem de nós. Entretanto ando a tentar comunicar com a ONG filhos do coração para saber como posso ajudar mais. O nosso país precisa de aprender a ser solidário e ganhar certos valores, movemos montanhas com o futebol, e com a política levantam-se piadas mas ninguém organiza nenhuma manifestação vestidos de preto para se porem à frente do parlamento ou da casa do primeiro-ministro e mostrar que para nós morreram, enterraram o país. Não nos deixam falar, não nos ouvem e ainda existe gente a ir ouvi-los com o maior silêncio mostrando-se educados? Pessoal, vamos mexer os ticos e tecos, vamos pensar e levar este país em frente, depende bastante de nós!
Eu sinto muito pelo meu país e principalmente pelas pessoas que vivem nele e não o ajudam a andar para frente.
Ajudar
Partilhar
Respeitar
Comunicar
Resmungar
Ser solidário
Obrigado e espero que contribuam para os nossos filhos do coração, um livro para pais e filhos que reclamam e têm tudo!
No Gana o maior castigo que se pode fazer a uma criança é não deixá-la estudar, Alexandra Borges acredita que um dos filhos de coração dela vai ser o primeiro-ministro e acabar com a escravatura e tráfico infantil.


Ana Sofia Silva Horta 
Educadora de Infância no Desemprego 
Oeiras 


O terceiro dia semana tem sempre uma reticência. O mundo pula e avança mas, à Terça-feira, Ana Sofia Horta chega ao ADN com uma história de vida ou uma estória pessoal. Uma visão muito pessoal e uma opinião muito real da sociedade. Para ler, saborear, pensar e analisar. 

Consulte todos os artigos da autora

Comentários

  1. Um olá muito especial para a Ana Sofia que todas as semanas nos dá o prazer de ler as suas crónicas. Beijinhos e continua a escrever.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário