17 anos por abuso sexual de duas meninas em Alhos Velhos


 Pedófilo atacava meninas junto às escolas

O homem que em Setembro do ano passado foi preso por aliciar e violar duas meninas, em Alhos Vedros, foi ontem  julgado no tribunal de Setúbal a 17 anos de prisão efectiva.  

Tribunal condenou homem a 17 anos de prisão por pedofilia 

Um estafeta de 41 anos foi ontem condenado pelo Tribunal de Setúbal a 17 anos de prisão por abuso sexual de menores.
O pedófilo tinha sido detido em Setembro do ano passado pela Polícia Judiciária, em Alhos Vedros, no concelho da Moita, e era suspeito de ter abusado de pelo menos duas meninas, uma de 12 anos e outra de 14.
Além dos abusos, o pedófilo estava ainda acusado de pornografia de menores, uma vez que tirou várias fotos de cariz sexual às vítimas. Foi, aliás, através destas imagens que as chantageou e forçou durante vários meses a manter actos sexuais.
O predador atacava sempre junto às escolas. Seduzia as vítimas fazendo-se transportar numa moto Yamaha. Quando aquelas acediam a marcar um encontro, acabava por as forçar a ter sexo. O caso foi descoberto após o violador ter espalhado fotos da menina mais nova – que, entretanto, se recusou a encontrar-se mais com o predador – junto das amigas daquela. A mãe da criança soube e denunciou o caso às autoridades e o agressor sexual foi preso e, ontem, foi julgado e condenado a 17 anos de prisão.

Agência de Notícias 

Comentários