Detectadas irregularidades nas contas do PSD Almada


Contas não explicadas preocupam dirigentes social-democratas

A concelhia de Almada do PSD está a investigar alegadas irregularidades nas contas da gestão corrente da secção, que estariam entregues à social-democrata Ana Moura, actualmente secretária pessoal da secretária de Estado do Tesouro e Finanças, Maria Luís Albuquerque.

Dirigentes do PSD Almada  estão preocupados com as contas da concelhia

Segundo diz o Correio da Manhã – e que o partido não nega –  foram detectadas falhas de pagamentos, nomeadamente nas rendas da sede, e suspeita-se de que o dinheiro tenha sido desviado para uma conta pessoal.
Pedro do Ó Ramos, presidente da distrital do PSD/Setúbal, diz apenas que está em causa uma questão do "foro interno" do partido. O mesmo discurso tem Nuno Matias, presidente da concelhia de Almada: "São questões que estão a ser dirimidas no plano interno" dos ‘laranjas’ do distrito.
Ana Moura, que chegou a fazer parte da direcção de Nuno Matias, concorreu em Abril à liderança da concelhia contra o presidente, mas este voltou a ser reeleito. A secretária de Maria Luís Albuquerque, que integra ainda a comissão política do PSD/Setúbal como vogal, decidiu abandonar o cargo da equipa de Pedro do Ó Ramos. Até ao momento,  Ana Moura não falou nem explicou a sua visão dos factos.


Agência de Notícias 

Comentários