Reticências da Sociedade por Ana Sofia Horta


A dias de fazer anos...

Ontem a meio da tarde, uma dor intensa no ouvido, inventam tudo, comprimidos para a rinite, depois para a sinusite e quando a porcaria decide sair, normalmente à noite infecta o que primeiro lhe aparece à frente, desta vez um ouvido: TXANAMMMM uma otite cerosa ou não, não se sabe está demasiado inflamado.


Antibiotico, já com precaução ao sistema imunitário que vai baixar, aos sapinhos que vão aparecer na minha boca, e à psoríase que vem cheia de energia. Bem, paciência...
Acordar sair, entrar no carro e sentir um pneu em baixo, não o meu, mas o do carro, BOLAS, “tenho uma rubrica para escrever, tenho festa para preparar com caça ao tesouro, mails para enviar, a casa para limpar e um pneu furado?!
Não...” troca pneu, pneu vazio também, não quero saber, quatro piscas a andar 30 km/h e lá vou eu explico ao mecânico e vou conversar com a sócia, amiga de infância da mãe. Só faltou o pneu dar pirueta, fez-lhe tudo e mais alguma coisa. E no final ainda revi com se tinha bolha? Prego? Furo? Tem mesmo a certeza!?
Enfim calibragem um pipo novo e pode seguir porque a jante deve ter saído do sitio e deixou sair ar. Esperemos...
Será que até dia 31 acontece o mal todo e depois puff?!
Quanto ao Banco Alimentar tenho a dizer que durante o tempo que fiz a aderência não foi má, mas a educação foi péssima. Não existe respeito por quem dá horas a quem mais precisa, nem um obrigado... as pessoas devem pensar que no voluntariado se recebe.
Uma boa semana que eu também vou tentar ter... ainda tenho sítios para  correr...


Ana Sofia Silva Horta 
Educadora de Infância no Desemprego 
Oeiras 

O terceiro dia semana tem sempre uma reticência. O mundo pula e avança mas, à Terça-feira, Ana Sofia Horta chega ao ADN com uma história de vida ou uma estória pessoal. Uma visão muito pessoal e uma opinião muito real da sociedade. Para ler, saborear, pensar e analisar. 

Consulte todos os artigos da autora

Comentários