Inscrições abertas para “Férias Jovens” na Moita


Autarquia quer dar aos jovens férias com muitas atividades


As inscrições para participar no projeto municipal “Férias Jovens” vão estar abertas até 19 de maio e podem ser efetuadas numa das quatros bibliotecas municipais: Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça, na Moita, Biblioteca Municipal de Alhos Vedros, Biblioteca Municipal da Baixa da Banheira e Biblioteca Municipal do Vale da Amoreira.

Centenas de crianças da Moita terão férias diferentes 

As Férias Jovens destinam-se a crianças e jovens com idades entre os 8 e os 14 anos, residentes ou a frequentar uma escola no concelho da Moita, existindo um limite máximo de 100 participantes por cada turno quinzenal, de acordo com a ordem de inscrição. Após atingido o número limite de inscrições em cada turno, existe uma lista de espera disponível nos locais de inscrição. O primeiro turno irá decorrer entre 18 e 29 de junho, o segundo turno, de 2 a 13 de julho, e o terceiro, entre 16 de julho e 27 de julho.
O local de funcionamento das Férias Jovens (espaço sede) será a Escola 2, 3 José Afonso, em Alhos Vedros, mas muitas atividades desportivas e culturais estão a ser preparadas em vários locais.
Mais informações na Divisão de Assuntos Sociais e Cultura da Câmara Municipal da Moita, de segunda a sexta-feira, das 9:30h às 12:30h e das 14:00h às 17:30h, através dos telefones: 210 817 000, e em 
www.cm-moita.pt.

Agência de Notícias 

Comentários