Assaltante viola empregada em Odivelas


Entra para assaltar moradia e viola empregada

Vinha para roubar uma vivenda em Famões, concelho de Odivelas. Entrou por uma janela a hora de almoço sem ninguém dar conta. Mais do que roubar – que também fez – o homem acabou por violar a mulher que lhe saiu ao caminho, conforme consta na queixa à PSP. A Polícia Judiciária de Lisboa apanhou-o em 24 horas. Com ele, mais cinco ladrões e violadores, foram presos na região de Setúbal.
PJ prendeu ontem seis violadores 

O assaltante saltou o muro e entrou na vivenda da família, pela janela de uma casa de banho, à hora de almoço. De faca em punho, anteontem, o objectivo principal do cadastrado era roubar uma moradia, o que fez. Mas não sem antes violar a empregada que lhe saiu à frente.
A jovem empregada doméstica estava sozinha em casa, pelas 13 horas, quando foi surpreendida pelo assaltante. Acabou sequestrada sob ameaça de morte durante cerca de uma hora, conforme o patrão contou depois na participação à PSP da Pontinha, em que foi agredida, violada e forçada a sexo oral e vaginal.
No final, o predador sexual fugiu, levando o telemóvel da vítima e objectos dos donos da casa, entre eles uma consola de jogos e camisolas do Benfica. A mulher violada seguiu para o hospital, transportada pelos Bombeiros de Odivelas, para ser assistida e sujeita a exames periciais.
A secção de combate aos crimes sexuais da PJ de Lisboa foi chamada a investigar e, ontem, já tinha apanhado o violador.

Cinco agressores sexuais presos no distrito
A PJ de Setúbal também fez ontem detenções por roubos e violações. Ao todo, são cinco jovens, dos 18 aos 22 anos, que em Agosto e Setembro do ano passado cometeram cinco assaltos à mão armada em Sesimbra, Moita e Setúbal. Em dois deles, duas mulheres foram violadas por membros do grupo. Integravam um gang de sete que, conforme o Jornal Correio da Manhã avançou na altura, atacava sempre com, pelo menos, quatro elementos, de caçadeiras. Presentes ontem ao Tribunal de Sesimbra, estão em prisão preventiva.

Agência de Noticias 

Comentários