Vinho e Sabores

IVª Edição Mostra Sabores Saberes

A quarta edição da Mostra Sabores Saberes, uma parceria entre a Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV) a Câmara de Setúbal, a Rota do Vinho e a Comissão Vitivinícola da Região da Península de Setúbal, irá realizar-se, entre 1 e 4 de Dezembro, na Casa da Baía, em Setúbal.  

Produtos de Setúbal em destaque no inicio de Dezembro 
O certame conta com um programa diversificado, onde se destacam, entre outros: a acção promocional “Compro o que é nosso”, da Associação Empresarial Portuguesa (AEP); prova de vinhos conduzida pela AMPV; degustação de doces e vinhos regionais; animação musical; curso de iniciação à prova de vinhos, promovida pela Rota do Vinho da Península de Setúbal; eleição do doce regional de Setúbal e uma feira de vinhos.
Um dos pontos altos desta Mostra terá lugar no dia 2 de Dezembro, às 21H, com um Jantar de Natal confeccionado pela Escola de Hotelaria e Turismo de Setúbal, na casa da Baia, no qual será Homenageado o Comendador Manuel Rui Azinhais Nabeiro.
No jantar serão leiloados vinhos cuja receita angariada reverterá para uma Associação de Solidariedade Social de Setúbal.
      
Agência de Notícias 

Comentários