Notícias Sorridentes


Casal é preso após roubar carro de policia para encontro sexual



Um casal foi preso na última quinta-feira em Lake Worth, no estado da Flórida, Estados Unidos, após roubar o carro do chefe da polícia do condado de Palm Beach para um encontro sexual, segundo reportagem do jornal “Palm Beach Post”.
Casal rouba carro do chefe da polícia e... falha acto 
Alexander Pratt, de 59 anos, afirmou à polícia que roubou o veículo para poder encontrar-se com Clara Pearson, de 53 anos. O casal entrou no Honda Civic após o policia ter estacionado o seu , mas deixou o veículo destrancado.
Pratt e Clara acabaram presos após a polícia realizar uma operação stop entre as rodovias Lantana e Interestadual 95. Ao ser interrogado, Pratt disse que não se arrependia de roubar o carro, pois queria “manter relações íntimas com Clara”.
Acabaram ambos presos e sem direito a relações!




Sexo oral no carro da polícia


A “tara” pelos carros da polícia parece moda nos Estados Unidos. Vejamos o caso de Howard e Tina.
Após serem presos acusados de posse de drogas em Porter, no estado do Texas, Howard Windham, de 30 anos, e Tina Arie, de 44, foram apanhados em acto sexual no banco de trás do carro da polícia, segundo reportagem da emissora “Ksat”.
Mesmo detidos... conseguem completar acto
O policia escreveu no relatório que, enquanto estava a levar a dupla para a cadeia do condado de Montgomery, notou um movimento estranho na parte de trás do carro patrulha.
O polícia olhou pelo espelho retrovisor, mas disse que não conseguia ver Tina.
Quando se virou, viu a mulher com a cabeça sobre o colo de Howard. A mulher alegou que fez isso porque estava cansada. Mas, quando o agente a puxou, descobriu que Howard estava com calças abertas e Tina estava a fazer-lhe sexo oral.


Polícias fazem sexo em carro patrulha
Na Argentina o caso ainda foi pior!
Dois policias da província argentina de Mendoza foram apanhados a fazer sexo dentro do carro patrulha, enquanto estavam de serviço, informou a imprensa local.
A dupla, um homem e uma mulher, foi descoberta quando um operador do serviço de emergência da polícia sintonizou a frequência do carro patrulha e mandou um comunicado sobre a suspeita de que os agentes estavam em perigo.
No entanto, quando ligou ao rádio do carro da dupla, o operador ouviu gemidos e frases eróticas transmitidas através do equipamento de rádio, cujo som ambiente podia ser captado, apesar do aparelho estar desligado. O perigo, era por isso, outro!
Os dois amantes foram punidos e transferidos para outras dependências da polícia da província de Mendoza.

Agência de Notícias 

Comentários