Dá um Gosto ao ADN

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Ouvir a População regressa em 2018 em Setúbal

Executivo municipal ouve população do Sado a 8 de Janeiro 

O projeto setubalense de participação cidadã “Ouvir a População, Construir o Futuro” está de regresso em Janeiro, com Executivo e técnicos municipais a recolherem junto da população as principais necessidades urbanas sentidas pelos munícipes a nível local. Esta é a terceira edição o projeto autárquico, depois das de 2010 e 2014, com o Executivo, liderado pela presidente da Câmara Municipal, Maria das Dores Meira, a observar, de perto, problemas sentidos pela população em todo o território do concelho. Visitas, reuniões de trabalho, sessões públicas e atendimentos personalizados preenchem o programa do ciclo, que tem início a 8 de Janeiro na freguesia do Sado.
Autarcas vão ao terreno ouvir as populações 

Além da presidente da Câmara Municipal e do respetivo Executivo, participam nas deslocações um corpo técnico da edilidade, bem como o presidente da Junta de Freguesia do Sado, Manuel Véstias, e ainda técnicos da própria junta.
Através desta ferramenta de gestão autárquica alicerçada na cidadania ativa e participada, a Câmara Municipal procura ouvir, minuciosamente, os anseios de cidadãos, autarcas locais, comerciantes, dirigentes associativos e escolares e responsáveis das mais variadas instituições.
O programa tem um prazo de duração correspondente ao mandato em curso.
"Após o apuramento, nesta fase inicial, das questões específicas identificadas durante a gestão descentralizada em cada uma das cinco freguesias do concelho, a Câmara Municipal vai intervir, nalguns casos em parceria com as juntas de freguesia, mediante as soluções encontradas para cada situação reportada", diz a Câmara de Setúbal em comunicado.

Agência de Notícias com Câmara de Setúbal 

0 comentários:

Enviar um comentário

Cartão de Visita do Facebook

Anúncios

Se quiser anunciar neste site entra em contato com publicidadeadn@gmail.com
 
ADN-Agência de Notícias | por Templates e Acessórios ©2010