Transtejo vende cacilheiro histórico de Almada

Quer comprar um cacilheiro? O Palmelense está a venda por 25 mil euros

A Transtejo anunciou nesta terça-feira no seu site que tem à venda um dos cacilheiros da sua frota. Chama-se Palmelense e a empresa pede 25 mil euros, mais IVA à taxa em vigor. Os interessados na compra têm de fazer uma proposta com o valor oferecido, com a Transtejo a reservar-se o direito de não aceitar propostas de valor inferior. Fique ainda a saber que o prazo máximo de permanência do navio no local onde se encontra é de 60 dias, após assinatura do contrato de venda. A movimentação do navio é da responsabilidade do comprador.

 O Palmelense, com 35 anos, é um dos últimos cacilheiros do Tejo 


Embarcação da Transtejo tem o certificado de navegabilidade caducado e a sua deslocação fica a cargo do comprador.
O cacilheiro Palmelense, [em homenagem à vila de Palmela] construído há 35 anos em Alverca e com certificado de navegabilidade caducado, está à venda por 25 mil euros.
A embarcação da Transtejo, uma das que habitualmente ligava o Cais do Sodré a Cacilhas e vice-versa, terá de ser pago na íntegra com a assinatura do contrato e transferência de propriedade, informa a empresa na sua página online.
Depois de adquirido o Palmelense, cujo nome "é propriedade da Transtejo", o comprador tem um prazo máximo de 60 dias para ser retirado do local e a responsabilidade de o movimentar.
Vinte e cinco mil euros mais IVA é o preço base de licitação, reservando-se a Transtejo o direito de rejeitar as propostas pela embarcação com 29 metros de comprimento e capacidade para meio milhar de pessoas.
Recorde-se que o "Palmelense" foi construído em 1982 e é um dos seis cacilheiros sobreviventes das 12 unidades que estiveram ao serviço da Transtejo.
A visita à embarcação terá de ser combinada com a empresa.

Agência de Notícias 

Comentários