Dá um Gosto ao ADN

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Festival de desporto gratuito em Almada

"Almada Mexe Comigo" atrai mais três mil pessoas em atividades desportivas 

O programa municipal "Almada Mexe Comigo" promove até ao final de Agosto dezenas de atividades desportivas, para todos os públicos, em vários locais do concelho. Para participar, basta fazer a inscrição. Vela ligeira, surfyoga, caminhadas, equitação, aulas de ténis, tai-chi, ginástica, pilates ou stand up paddle, caminhadas noturnas no Cristo Rei, orientação, dança, entre outras atividades.
Almada vai ter  muito desporto até final de Agosto 

Ler esta lista pode tirar o fôlego, mas não é esse o objetivo do programa Almada Mexe Comigo, que existe há já sete anos. Antes pelo contrário: a ideia é tirar as pessoas do sofá e promover mais qualidade de vida.
A programação é extensa. Até ao fim de julho vai ser possível experimentar aulas de yoga direcionadas para o surf , stand up paddle, windsurf em grupo, equitação, artes orientais e fazer um passeio de BTT e um passeio noturno. As atividades, organizadas pelas entidades parceiras do município neste programa municipal, são gratuitas.
Agosto entra em força com caminhadas noturnas à descoberta do Cristo Rei e zonas envolventes, um percurso de orientação entre quintas, falésias e bosques e até dança, na Praia do Tarquínio na Costa de Caparica. A lista completa de atividades pode ser consultada aqui.
O programa Almada Mexe Comigo "tira assim partido das excelentes condições naturais e urbanas do concelho, um autêntico ginásio ao ar livre", explica a Câmara de Almada.
Convém lembrar que, à semelhança das seis edições anteriores, as atividades têm número limite de inscrições. Só o ano passado participaram mais de três mil pessoas.

Agência de Notícias com Câmara de Almada 
Leia outras notícias do dia em 

0 comentários:

Enviar um comentário

Cartão de Visita do Facebook

Anúncios

Se quiser anunciar neste site entra em contato com publicidadeadn@gmail.com
 
ADN-Agência de Notícias | por Templates e Acessórios ©2010