A Mercadona está a caminho de Corroios e já está a contratar

Loja abre em 2023 e já abriu 65 vagas de emprego 

A Mercadona  continua a investir no distrito de Setúbal e anunciou a abertura de mais um supermercado, desta vez em Corroios, vila do município de Seixal. O retalhista alimentar espanhol irá contratar cerca de 65 colaboradores para todas as secções, em regime de full-time e part-time [20 horas semanais]. Em comunicado enviado à ADN-Agência de Notícias, a empresa refere que "para as ofertas a full-time está a oferecer uma retribuição anual bruta de 13.601 euros, com progressão a 18.601 euros (no máximo de cinco anos), com subsídios de férias e Natal incluídos. Acresce subsídio de alimentação diário e subsídio de domingos e feriados". A Mercadona continuará a "apostar na criação de emprego estável e de qualidade, mantendo o compromisso de formar uma equipa focada na excelência e no serviço", refere a nota. 
Mercadona abre nova loja no concelho do Seixal 

O recrutamento para esta nova loja já começou e conta com oportunidades de emprego em Corroios em regime part-time e full-time para o posto de Operador de Loja. O objetivo é “oferecer oportunidades de emprego estáveis e de qualidade, tendo por base um Modelo de Recursos Humanos que procura potenciar o crescimento de todos os que fazem parte da equipa Mercadona”, diz o mesmo comunicado. 
A empresa continua a apostar na criação de emprego e, por esse motivo, as novas ofertas mantêm o compromisso de "formar uma equipa focada na excelência e no serviço, altamente motivada e alinhada com a visão da empresa", diz a Mercadona. 
Para isso, além de um salário atrativo e contrato de efetividade desde o primeiro dia, a Mercadona oferece aos seus colaboradores a "possibilidade de evoluírem dentro da empresa, recorrendo a políticas de formação constante e adaptadas ao posto a desempenhar". 
A Mercadona possui uma política de Recursos Humanos diferenciada que aposta na construção de carreiras, na progressão salarial, na equidade e na promoção interna, que é uma das principais formas de valorizar e criar oportunidades de desenvolvimento, tratando-se de um recrutamento interno que visa "procurar talento dentro da própria empresa, e uma política de formação, essencial na preparação do futuro de todos os trabalhadores, que permite o seu desenvolvimento pessoal e profissional", refere a empresa à ADN-Agência de Notícias. 
Todos estes fatores, diz ainda a empresa, que "estão envolvidos numa política de diversidade e inclusão fomentada pela empresa, promovendo o convívio de diferentes realidades, costumes e culturas dentro da Mercadona". 
Os candidatos para a loja de Corroios terão formação em lojas na zona norte do país, estando todas as despesas a cargo da Mercadona, sendo elas alimentação, transporte, estadia e viagens periódicas a casa.
No que diz respeito à retribuição salarial, os colaboradores selecionados para o posto de Operador de Loja em Corroios começarão de imediato com o salário recentemente atualizado pela Mercadona. Segundo se vê na vaga de emprego, o regime de full-time tem uma retribuição anual bruta de 13.601 euros com progressão a 18.601 euros, enquanto o part-time (20 horas semanais) se situa em 6.800 euros com progressão a 9.300 euros. 
Para se candidatar a uma vaga basta clicar aqui e preencher o formulário
Para quem não sabe, a empresa abriu o seu primeiro supermercado em Portugal no dia 2 de Julho de 2019, em Canidelo, Vila Nova de Gaia e atualmente possui 39 supermercados nos distritos do Porto, Braga, Aveiro, Viana do Castelo, Setúbal, Santarém, Viseu, Leiria e Lisboa. Para 2023 a empresa prevê abrir mais dez lojas. Este será o terceiro supermercado do distrito de Setúbal depois da abertura, no ano passado, de duas lojas. Uma na capital do distrito e outra no Pau Queimado, no Montijo.  


Comentários