Três dias de Espírito de Natal em Azeitão

Pai Natal visita a vila no sábado e no domingo 

Um mercado, atuações de bandas, ateliers de pintura e um conto para crianças integram o programa da festa Espírito de Natal em Azeitão, que decorre entre esta sexta-feira e domingo, no rossio de Vila Nogueira. O Pai Natal vai fazer duas visitas ao rossio, às 14 horas de 17 e 18 de Dezembro, sábado e domingo, por ocasião desta festa, organizada pela Junta de Freguesia de Azeitão, que decorre entre as 16 e as 20 de dia 16, entre as 10 e as 20 horas no sábado e domingo. 
Pai Natal está quase a chegar a Azeitão 

A abertura do Mercado de Natal está marcada para as 16 horas desta sexta-feira, estando as atuações das bandas agendadas para as manhãs dos dois dias seguintes, primeiro a da Sociedade Filarmónica Providência, às 11h30 de dia 17, e depois a da Sociedade Filarmónica Perpétua Azeitonense, às 11 horas de dia 18, domingo. 
As 11h30 de domingo são a Hora do Conto, com Idalina Veríssimo a apresentar “Os Sapatos do Pai Natal”, de José Fanha, enquanto nas tardes de sábado e domingo, às 15h00, vai haver ateliês de pintura em diamante, com a loja de artesanato Brico Bilho.

Comentários