Leroy Merlin está a procurar profissionais para reforçar as suas equipas

20 oportunidades de emprego para as operações de loja em Almada, Setúbal, Montijo, Barreiro e Palmela

A Leroy Merlin Portugal está a procurar profissionais para reforçar as suas equipas e tem atualmente cerca de 20 oportunidades de emprego para as operações de loja e logística em Almada, Setúbal, Montijo, Barreiro e Palmela. A rede de lojas especializada na venda de produtos e serviços nas áreas da Bricolage, Construção, Decoração e Jardim procura colaboradores a tempo inteiro e part-time e para reforço de verão para funções como assessor de relação cliente e de serviços, operador de logística, administrativo de loja, operador de serviços, operador de caixa e vendedor. Para além destas funções, a Leroy Merlin Portugal está a procurar profissionais para reforçar a sua equipa e conta com mais de 200 vagas em aberto.
Loja procura funcionários no distrito de Setúbal 

“O processo de recrutamento que temos em curso faz parte do nosso plano de crescimento. Somos uma Empresa comprometida com as pessoas e sabemos que são elas o nosso maior ativo. Estamos focados em atrair e formar talento que nos permita crescer e continuar o percurso distintivo que temos vindo a fazer enquanto marca empregadora. Acreditamos que apenas com uma equipa multidisciplinar podemos continuar a assegurar a satisfação dos nossos clientes”, afirma Ana Herrero, líder de desafio humano na Leroy Merlin em Portugal.
Considerando o impacto positivo que pretende ter a nível interno e externo, a Leroy Merlin procura "pessoas com orientação para o cliente, com elevadas capacidades de comunicação, com gosto especial pelo trabalho em equipa e que sejam apaixonadas pelo retalho e comércio", explica a empresa. 
Atualmente, em Portugal, a Leroy Merlin conta com mais de "cinco mil colaboradores que beneficiam de vantagens como um plano de formação alinhado com as suas necessidades individuais e adaptação à cultura e valores da empresa, seguro de saúde – com possibilidade de extensão ao agregado familiar –, seguro de vida, telemóvel, ações do Grupo Adeo, acesso a uma rede de parcerias, entre outros", sublinha a empresa. 
Para além destas funções, a Leroy Merlin Portugal está a procurar profissionais para reforçar a sua equipa e conta com mais de 200 vagas em aberto. "Estas mais de duas centenas de vagas abrangem todo o território nacional e consideram tanto funções nas várias lojas da empresa como nas plataformas logísticas e nos serviços internos", informa ainda a empresa. 
As vagas em aberto podem ser encontradas no novo site de recrutamento da Leroy Merlin, onde é também possível efetuar candidaturas espontâneas.

Comentários