Barreiro distinguido com “Prémio Autarquia do Ano”

Autarquia reconhecida na categoria de Urbanismo e Espaços Verdes

Entre dezenas de autarquias e juntas de freguesia de Portugal Continental e Ilhas, que se candidataram à 3ª Edição dos Prémios Autarquia do Ano, promovidos pela Lisboa Awards Group & Eco, III Edição 2022, o Barreiro saiu vencedor a dobrar. Os dois projetos com os quais concorreu - Parque Recreativo da Cidade - Polis e a requalificação do terreno baldio do Gaio num espaço organizado de lazer e desporto, mais verde, foram alvo de distinção. "O primeiro projeto recebeu o Prémio Autarquia do Ano na categoria de Urbanismo e Espaços Verdes, e o segundo, uma menção honrosa na categoria Urbanismo e Sustentabilidade", anunciou a autarquia. 
Urbanismo e espaços verdes ganham prémios nacionais 

"Um momento de orgulho para o Barreiro e para todos os técnicos que o tornaram possível", segundo o presidente da Câmara do Barreiro, Frederico Rosa e o vice-presidente, Rui Braga. "A autarquia do Barreiro está de Parabéns, em especial todos os técnicos envolvidos nos projetos vencedores. Vamos continuar a trabalhar para criar mais espaços para usufruto de todos os Barreirenses", sublinharam os autarcas. 
Com o objetivo de homenagear os municípios e freguesias que se destacam, nas mais variadas áreas, pelas suas práticas inovadoras e de gestão rigorosa do interesse público, o Prémio Autarquia do Ano é uma marca registada do Lisbon Awards Group, entidade privada com fins lucrativos, responsável por vários prémios e conferências nos mais diversos sectores de atividade. 
No portfólio do Lisbon Awards Group, incluem-se por exemplo os Prémios Lusófonos da Criatividade, o Lisbon International Advertising Festival, o Lisbon Business Summit, o Porto Law Summit e o Lisbon Law Summit, entre outros.

Comentários