Alcácer do Sal anuncia regresso da Pimel para Junho

David Carreira, Fábia Rebordão, Pedro Abrunhosa e Diogo Piçarra no palco da maior feira do concelho

A Feira do Turismo e das Atividades Económicas de Alcácer do Sal [a Pimel] já tem data e cabeças-de-cartaz definidos. A 30.ª edição do certame vai decorrer entre 23 e 26 de  Junho, no Parque Urbano da cidade, e do programa artístico destacam-se David Carreira, Fábia Rebordão, Pedro Abrunhosa e Diogo Piçarra. Um cartaz de luxo no regresso da feira ao coração de Alcácer do Sal depois de dois anos de pandemia. A feira contempla ainda em programa “outras atuações musicais e dança”, “demonstrações e aulas de desporto”, a “divulgação de atividades relacionadas com os produtos endógenos, a doçaria tradicional (conventual) e a gastronomia local, sem esquecer o turismo, o empreendedorismo e toda a atividade económica”, sublinha a autarquia de Alcácer do Sal. 
Alcácer do Sal volta à sua grande feira em Junho deste ano 

Pelo palco principal “vão passar artistas nacionais bem conhecidos do público e de talento inquestionável, nomeadamente David Carreira (23 de Junho), Fábia Rebordão (24), Pedro Abrunhosa (25) e Diogo Piçarra (26)”, anunciou a Câmara Municipal, entidade responsável pelo evento, em parceria com a Associação de Agricultores e a Caixa de Crédito Agrícola de Alcácer do Sal e Montemor-o-Novo. De acordo com a autarquia, os quatro espetáculos têm início às 22 horas e as entradas são gratuitas, “tal como todo o certame, à semelhança dos anos anteriores”.
A Pimel vai, no entanto, muito mais além no que toca ao número de atividades propostas ao público. Além dos quatro concertos referidos, a feira contempla ainda em programa “outras atuações musicais e dança”, “demonstrações e aulas de desporto”, a “divulgação de atividades relacionadas com os produtos endógenos, a doçaria tradicional (conventual) e a gastronomia local, sem esquecer o turismo, o empreendedorismo e toda a atividade económica”, sublinha o município.
O Parque Urbano da cidade prepara-se assim para “acolher o seu primeiro certame e o seu primeiro evento de grande envergadura”, salienta ainda a autarquia que espera uma forte adesão de público durante os quatro dias da feira. “Estima-se a passagem de milhares de pessoas por este novo espaço, dotado de excelentes condições para estas iniciativas”, espera a autarquia de Alcácer do Sal. 


Comentários