Cabaret Gato Preto volta este fim de semana a Pinhal Novo

A peça do ATA que vai ficar na memória da vila está esgotado até 30 de Julho 

Estreou há duas semanas e já é um "sucesso absoluto" no Pinhal Novo. Chama-se Gato Preto e anda à solta todas as sextas-feiras e sábados até final deste mês no Pátio Caramelo, sempre às 20h30. A peça do Teatro Artimanha [o ATA], com encenação de Hugo Sovelas, retratam os "velhos cabaret" de outros tempos. Histórias de vida, frustrações, diversões e negócios secretos atravessam todo o espetáculo que junta o teatro, a dança, a gargalhada, o sensual e as artes circenses do Circo Dallas. O espetáculo decorrerá nas arcadas no Pátio Caramelo, ao ar livre, e seguirá todas as normas de saúde decretadas pela Direção-Geral de Saúde. No entanto há um pormenor: Já não há bilhetes disponíveis para nenhuma das datas deste mês. Mas o gato [e as gatas] preto promete andar por ai e atenção, muita atenção, o Cabaret Gato Preto vai ficar na memória do Pinhal Novo. E poderá ver em breve, aqui no seu ADN-Agência de Notícias, o vídeo dos melhores momentos do espetáculo. 

Gato Preto abre portas este sexta-feira e sábado 

Está montada a trama. Histórias de amor, suor, traição, inveja e muito drama. Ao palco sobe a alegria, a música e o glamour das Mademoiselletes e das Fillettes. Palmas!!
A loucura está instalada!! Umas mais ingénuas outras mais sabidas mas todas muito coquetes. Por vezes desalinhadas e desafinadas mas a rigor vestidas.
Vão dar sempre o seu melhor, para serem muito aplaudidas. A apresentação fica ao cargo de um esganiçado mas muito engraçado e bastante jeitoso.
O dedicado Gatinho cantor, sempre num brinco e muito vaidoso, que faz tudo com muito amor. Mas a cobiça ah! Essa tem o papel principal.
Neste espaço dedicado à arte e às liberdades proibidas qualquer um pode entrar, mas fica um aviso, cuidado! Muito cuidado. Aqui tudo é permitido e pode ficar viciado porque o fruto proibido é o mais apetecido!. Jóias, dinheiro e mortes. Máfia do crime organizado, vilões metidos a intelectuais, aspirante a criminoso mas muito desajeitado, e muito, muito mais...
PUB: Vídeo institucional do Bora lá Pinhal Novo 2021

Neste cabaret não falta nada, desde seguranças broncos e outros com grandes finais É uma casa abençoada. Aqui, até do convento as irmãs vêm ao cabaret! Ah pois, pois é, que apesar de decadente e dias contados todos aqui no Gato Preto, são pessoas de fé. 
O circo já está montado. Vão encher a casa de gente, que de todo o lado virá para verem este espetáculo que até trapezistas e contorcionista terá.
E muitos, muitos momentos de cortar a respiração. Atenção!! muita atenção Cabaret Gato Preto vai ficar na memória do Pinhal Novo.

Comentários