Protocolo leva atividade ao EcoParque do Outão

Parque de campismo com atividades [tendencialmente] gratuitas 

A Câmara de Setúbal deliberou em reunião do executivo sobre um protocolo de colaboração com a empresa Floating Nature Lda, com vista à dinamização de atividades no Ecoparque do Outão, na Serra da Arrábida. O acordo estabelecido é, diz a autarquia sadina, "especialmente direcionado a crianças e jovens e tem como objetivo a dinamização de atividades náuticas e ao ar livre para usufruto dos utilizadores do Ecoparque do Outão".
Protocolo dá animação ao parque de campismo 

A Câmara  de Setúbal, concessionária do espaço, nos termos constantes de contrato celebrado com a Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra, assinala que a empresa Floating Nature “possui formação qualificada, conhecimento e experiência” para o desenvolvimento dos serviços pretendidos.
“As atividades a desenvolver no ecoparque serão realizadas nas épocas alta e média, com periodicidade bissemanal, salvo quando, por acordo, for entendido que a taxa de ocupação do parque não justifica a sua realização”, refere a proposta aprovada.
O documento indica ainda que a conceção e a execução das iniciativas a realizar “devem cumprir todas as normas legais e regulamentares aplicáveis”, cabendo à empresa ser titular das licenças e das autorizações que eventualmente sejam necessárias.
Em casos excecionais devidamente justificados, a participação dos utentes do parque nas atividades previstas pode depender do pagamento de um valor monetário a estabelecer em função da tipologia e do custo real das iniciativas em causa, sempre mediante acordo do município.
O protocolo estabelecido entre a Câmara de Setúbal e a empresa Floating Nature vigora até dia 31 de Maio de 2021, podendo renovar-se a vigência por períodos anuais.

Comentários