Dá um Gosto ao ADN

sexta-feira, 8 de julho de 2016

CDOS de Setúbal vai ter sede em Aires

Câmara de Palmela cede terreno para o novo Centro Distrital de Operações de Socorro

O Município de Palmela vai ceder um terreno em Aires, de forma gratuita e em regime de direito de superfície, à Autoridade Nacional de Proteção Civil, com vista à construção do novo Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal. Atualmente sedeado no edifício dos Bombeiros Voluntários de Palmela, o CDOS necessita, com urgência, de novas instalações que permitam dotar as equipas de melhores condições de trabalho, no âmbito da segurança e socorro de pessoas e bens, em todo o distrito.

Palmela cede terreno para  construção do CDOS Setúbal 

 "O Município empenhou-se, desde o primeiro momento, na procura de uma solução que permitisse manter o CDOS no concelho de Palmela e propôs à Autoridade Nacional de Proteção Civil o terreno em causa, que o Secretário de Estado da Administração Interna, Jorge Gomes, teve, já, oportunidade de visitar", diz a Câmara de Palmela em comunicado.
A desafetação do domínio público municipal para constituição de direito de superfície a favor da Autoridade Nacional de Proteção Civil  foi aprovada por unanimidade na reunião pública, no final do mês passado, e será, agora, levada a deliberação da Assembleia Municipal. A parcela de terreno, com 3.873m2, localiza-se na Rua Fundadores do Airense e está avaliada em 125 mil euros. "Todo o processo de obra e projeto de arquitetura será da responsabilidade da Autoridade Nacional de Proteção Civil", conclui a autarquia de Palmela.


0 comentários:

Enviar um comentário

Cartão de Visita do Facebook

Anúncios

Se quiser anunciar neste site entra em contato com publicidadeadn@gmail.com
 
ADN-Agência de Notícias | por Templates e Acessórios ©2010