Um morto e um ferido ligeiro numa colisão em Sines

Acidente mata emigrante de férias em São Torpes 

Uma mulher com cerca de 50 anos morreu e um homem sofreu ferimentos ligeiros na sequência de uma colisão de dois veículos ligeiros, ocorrida na segunda-feira perto de Sines, disseram à agência Lusa fontes dos bombeiros e da GNR. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Setúbal indicou que o ferido foi transportado para o Hospital do Litoral Alentejano , em Santiago do Cacém. O óbito da mulher foi declarado no local, tendo o corpo sido encaminhado para o serviço de Medicina Legal, indicou fonte da GNR, acrescentando que o trânsito esteve cortado no local durante cerca de três horas.
Acidente ocorreu ontem de manhã em Sines 

Uma emigrante com cerca de 50 anos faleceu ontem de manhã num acidente automóvel em Sines, quando vinha passar as férias com a família a Portugal. O automóvel da mulher colidiu frontalmente com uma carrinha em plena Nacional 120, depois do cruzamento com São Torpes, junto à Central Termoelétrica, tendo o alerta sido dado às 10h25 de segunda-feira. 
O comandante dos Bombeiros Voluntários de Sines refere as circunstâncias atípicas da ocorrência, uma vez que o local do acidente é uma reta com grande visibilidade.
"A própria posição das viaturas provocou alguma confusão", disse Vítor Pereira, acrescentado que durante a operação de desencarceramento a mulher ainda estava consciente, mas acabou por não resistir aos ferimentos e falecer dentro da ambulância.
Já o ocupante da carrinha sofreu ferimentos ligeiros e foi transportado para o Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém.
No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Sines, quatro viaturas e dez elementos, a VMER do Hospital do Litoral Alentejano e a GNR. A via esteve cortada durante mais de duas horas.

Comentários