Setúbal prepara festa de fim de ano junto ao Sado

Fogo de artificio, música e animação à beira rio 

Setúbal recebe 2016 com uma festa de fim de ano que une as duas margens do Sado, numa noite de animação que inclui música na frente ribeirinha da cidade e um espetáculo de fogo de artifício sobre o rio. Com o Estuário do Sado como pano de fundo, a Câmara de Setúbal e o troiaresort organizam pelo quinto ano consecutivo o programa de réveillon “Venha Passar um Fim de Ano Azul Numa das Mais Belas Baías do Mundo”, com atividades centradas na última noite deste ano. 
Setubalenses voltam a receber 2016 junto ao rio Sado 

A frente ribeirinha de Setúbal volta a ser o local de excelência para receber o novo ano, com o programa “Azul”, dinamizado na Doca dos Pescadores e na Praia da Saúde, a proporcionar um conjunto de animações, de participação gratuita, para setubalenses e visitantes da cidade.
Numa tenda instalada na Doca dos Pescadores, a partir das 23 horas, há um concerto com a banda Os Meus Meninos. Depois do fogo de artifício sobre o plano de água do rio Sado, à meia-noite, as primeiras horas da noite são animadas pelo DJ Tó Patronilho, num set musical a dinamizar entre as 00h30 e as duas da madrugada.
Nesta edição do programa “Venha Passar um Fim de Ano Azul Numa das Mais Belas Baías do Mundo”, a animação vai também até à renovada Praia da Saúde, local no qual a animação musical da noite de réveillon é assegurada por Jorge Nice, que atua entre as 23 e a uma da manhã.
A festa da noite mais longa do ano também é feita nos bares e estabelecimentos de diversão noturna da frente ribeirinha e da Avenida Luísa Todi, que dinamizam, entre as duas e as seis horas, programas de animação para aqueles que escolhem Setúbal para a última noite de 2015.
O programa “Azul”, organizado em parceria com a Águas do Sado, Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra, Turismo do Alentejo, Atlantic Ferries e Casino de Tróia, também se faz na outra margem do rio, na Marina de Tróia, com o espetáculo pirotécnico sobre o rio Sado a centrar atenções da festa a partir da meia-noite.

Comentários