Mulher ataca homem com cutelo em Vale da Amoreira

Filha da agressora e da vítima denunciou o caso à PSP


Um homem de 53 anos dormia na sua cama em casa, no Vale da Amoreira, no concelho da Moita, quando a mulher, da mesma idade, o agrediu na passada sexta-feira com um cutelo [espécie de faca de cozinha] na cabeça e num braço. A vítima foi hospitalizada, mas está livre de perigo, e a agressora foi presa. Foi a filha do casal, menor de idade, que dormia no quarto ao lado, que se apercebeu da agressão da mãe sobre o pai. 
Homem  foi agredido enquanto dormia 

Em pânico, a jovem pegou no telefone e ligou para a PSP da Baixa da Banheira. Os agentes receberam o alerta pelas cinco e meia da madrugada de sexta-feira, tendo sido mobilizada, de imediato, uma patrulha para o local. 
Os polícias, escreve o jornal Correio da Manhã, chegaram ao local das agressões, um apartamento na rua 8 de Março, ainda a tempo de ver o homem com bastante sangue na cabeça e na zona de um ombro. 
A mulher admitiu a prática do crime, mas não o justificou. A PSP não tem registo de antecedentes de violência doméstica na residência em causa. 
O homem atacado foi transportado ao Hospital do Barreiro, de onde teve alta na tarde dessa sexta-feira. A agressora foi levada no mesmo dia a tribunal que decretou prisão preventiva.

Comentários