Alcácer do Sal distingue dez alunos por mérito escolar

Os melhores alunos do concelho foram valorizados pela autarquia 

A Câmara de Alcácer do Sal distinguiu dez alunos do concelho pelo desempenho escolar no ano lectivo 2014-2015. A cerimónia de entrega dos Certificados de Mérito Escolar Municipal e o correspondente prémio teve lugar no Salão Nobre dos Paços do Concelho. “Com este prémio de mérito, o município de Alcácer do Sal pretende enaltecer o empenho e dedicação dos alunos do concelho no 2.º e 3.º ciclos do Ensino Básico, Ensino Secundário e Ensino Secundário Profissional, divulgando o seu sucesso escolar a toda a comunidade enquanto referência e exemplo para os seus pares”, explica a autarquia, em comunicado. 

Alunos  de Alcácer do Sal foram distinguidos pela autarquia 

Os jovens que no ano letivo 2014/ 2015 se distinguiram com uma excelente prestação escolar e que, por isso, foram homenageados foram: Vasco Pereira, Francisco Gongó, Ana Braga, Carlota de Noronha e Castro (2º ciclo do ensino básico de Alcácer do Sal); Ana Sequeira (2º ciclo do ensino básico do Torrão); João Filipe e Ana Caço (3º ciclo do ensino básico de Alcácer do Sal); Luís Fava (3º ciclo do ensino básico do Torrão); Ana Jacinto (ensino secundário); Leonardo Vieira (ensino secundário profissional).
Os alunos do 2.º Ciclo receberam um prémio no valor de 150 euros; os do 3.º Ciclo foram premiados com um valor de 250 euros; e os alunos do Ensino Secundário receberam 400 euros.
Pais, encarregados de educação, família e amigos marcaram presença na iniciativa de grande importância para os alunos que viram reconhecido o seu esforço e dedicação.
O presidente da Câmara de Alcácer do Sal, Vítor Proença e o vereador da Educação, Manuel Vítor de Jesus entregaram os prémios perante um Salão Nobre lotado, onde estiveram ainda os vereadores Ana Soares e Nuno Pestana, o presidente da Assembleia Municipal, António Balona e o Presidente da Junta de Freguesia do Torrão, Virgílio Silva.

Comentários