10º Raid Fotográfico da Moita já tem vencedor

João Ramos tirou a melhor foto das Festas da Moita 

João Ramos, da Baixa da Banheira, foi o grande vencedor do 10º Raid Fotográfico da Moita. A menção honrosa foi atribuída ao portfólio de Ricardo Paz, da Moita. A entrega de prémios decorreu no dia 17 de Outubro, no Posto de Turismo da Moita. Em paralelo, decorreu a inauguração da exposição com uma mostra de vários trabalhos selecionados, dos diferentes participantes. A mostra de trabalhos do 10º Raid Fotográfico da Moita vai estar patente, na Galeria de Exposições do Posto de Turismo Municipal, na Moita, até dia 6 de Novembro.
Esta foi a foto premiada pelo júri do Raid Fotográfico da Moita 

O Raid Fotográfico que, este ano, decorreu entre 12 e 19 de Setembro, é uma iniciativa dinamizada pela Câmara Municipal da Moita, no âmbito das comemorações do Dia Mundial do Turismo, que pretende "estimular a criatividade, sensibilizar para a capacidade de observação do meio envolvente e incentivar a divulgação turística do concelho".
O júri, que integrou na sua composição um representante do executivo municipal e profissionais da área do turismo, fotografia e design deliberou atribuir os seguintes prémios: a João Ramos, da Baixa da Banheira, que leva para casa 500 euros por ter tirado "a melhor fotografia". O júri atribuiu ainda a Ricardo Paz, da Moita, uma menção honrosa que equivale a um prémio pecuniário no valor de 50 euros.
A mostra de trabalhos do 10º Raid Fotográfico da Moita vai estar patente, na Galeria de Exposições do Posto de Turismo Municipal, na Moita, até dia 6 de Novembro, e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 12h30 e das 14 às 18 horas.

Comentários

  1. Boa noite, muito obrigado pela publicação da notícia. Gostaria apenas de salientar que o premio foi atribuído ao melhor portfólio composto por 10 fotografias e não apenas a uma conforme é mencionado na notícia. Agradeço mais uma vez a atenção. Bem hajam. João Ramos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário