PSP apanha condutor que atropelou família na Amora

Condutor que atropelou três pessoas intercetado pela PSP em Coimbra 

Um condutor atropelou no passado domingo três elementos da mesma família (pai e dois filhos de 4 e 6 anos) que regressavam a casa a pé depois de terem estado na Festa do Avante, na Amora. As vítimas seguiam na berma da estrada quando um carro as "abalroou" aos três. De acordo com algumas testemunhas, o condutor ainda parou o veiculo e, ao ver os três corpos estendidos no chão, meteu-se no carro e fugiu em alta velocidade sem prestar auxilio às vítimas. Pai seguiu para o hospital de Almada e as duas crianças foram transportadas para o hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde ainda estão em observação. O condutor, sabe-se agora, já foi identificado e apanhado. Estava na sua casa, em Coimbra, quando os agentes da PSP local o foram buscar. O homem,  já foi constituído arguido. Até agora desconhece-se a razão do atropelamento e da fuga. 
Pai e dois filhos foram atropelados quando regressavam do Avante 

A PSP de Setúbal anunciou ontem que foi identificado o condutor da viatura que atropelou, no domingo, um homem e os seus filhos na Amora, Seixal, e que fugiu do local.
O condutor atropelou um homem com 37 anos e os seus dois filhos, um menino e uma menina com 6 e 4 anos, que vinham da Festa do Avante, tendo as vítimas sido transportadas para o hospital.
"As vítimas sofreram ferimentos, pelo que o pai das crianças teve necessidade de receber tratamento no Hospital Garcia de Orta, em Almada, e as crianças foram internadas no Hospital de Santa Maria, em Lisboa", refere a PSP.
A PSP refere que o condutor do veículo não parou no local do acidente, continuando a sua marcha.
"A PSP intercetou o condutor nas proximidades da residência, situada nos arredores da cidade de Coimbra, e apreendeu a viatura para realização de perícias", acrescenta.
O condutor foi ouvido na PSP de Coimbra e foi constituído arguido no âmbito da referida investigação, que continua em curso.


Comentários