Polícia prende traficantes no distrito de Setúbal

PSP deteve cinco pessoas e apreendeu 30 mil euros e droga  

Mais de uma centena de agentes da PSP – também com o apoio da GNR – fortemente armados invadiram, em simultâneo, 16 locais do distrito de Setúbal,  em especial no Seixal. Duas buscas tiveram lugar na Quinta do Conde (Sesimbra) e na Moita. Quatro pessoas foram detidas – há ainda mais cinco arguidos –, apreendidas armas e mais de 30 mil euros e droga. Jack (48 anos), Aquilino (50), Torres (52) e Rosado (54), caras conhecidas das autoridades de outros processos, acabaram detidos nesta mega rusga, que culmina uma investigação de cerca de dois anos por crimes de tráfico de droga. 
Operação policial em 16 locais do distrito de Setúbal 

O bairro da Quinta da Princesa, no Seixal, foi um dos alvos da polícia da madrugada de terça-feira. Foi completamente cercado por elementos do Corpo de Intervenção, que controlaram as entradas e saídas de pessoas. 
Elementos do GOE efetuaram as entradas nas casas alvo de buscas, duas delas protegidas com portas reforçadas. A atuação de madrugada e em simultâneo impediu os visados de qualquer tipo de reação ou até mesmo de se desfazerem de provas. 
Na arrecadação de um prédio a polícia descobriu cerca de seis quilos de um pó, que se suspeita ser droga. Para já, confirma-se apenas a apreensão de cerca de 600 gramas de heroína. O restante pode ser produto de corte ou outra droga, mas que ainda está a ser alvo de análise laboratorial mais minuciosa.

Comentários