Hotel Tryp Montijo Parque passa a quatro estrelas

Maior hotel de Montijo ganha uma estrela 

O Hotel Tryp Montijo Parque anunciou que agora é um quatro estrelas. A unidade hoteleira, que se encontra a cerca de 20 quilómetros de Lisboa e a dez quilómetros da Reserva Natural do Estuário do Tejo, oferece 84 quartos divididos nas categorias Tryp, Premium, Fitness e Family.  O Tryp Montijo Parque conta ainda com buffet de pequeno-almoço, um restaurante de especialidades portuguesas, lounge, galeria de arte e área de leitura com jornais internacionais.
Hotel esta localizado no centro da cidade do Montijo 

Além disso, os quartos apresentam-se com uma nova imagem e tipologia. O hotel dispõe de um total de 84 quartos, estando estes divididos em Premium sendo estes mais espaçosos, com luz natural e cama King Size. Os quartos Fitness são destinados aos amantes do exercício físico, apresentam uma bicicleta de manutenção para quem não vive sem o desporto. 
Os quartos Familiares, como o próprio nome indica, permitem hospedar uma família, para além da cama King Size, este quarto tem um beliche para as crianças. Para além dos quartos, o Tryp Montijo apresenta duas salas de reuniões com luz natural e com capacidade para cerca de 100 pessoas. Todos os quartos possuem TV, ar condicionado, Wi-Fi, cofre, minibar e casa de banho completa.
Dispõe de buffet de pequeno-almoço e o seu restaurante – Fragata – apresenta especialidades portuguesas, como uma vasta variedade de mariscos. A área de lounge, o hotel tem uma galeria de arte e uma área de leitura com jornais internacionais.
Recorde-se que o hotel fica localizado no centro da cidade do Montijo, apenas 20 km do centro Lisboa e do Aeroporto. Quase o mesmo tempo da cidade de Setúbal, da serra e das praias da Arrábida.


Comentários