Câmara de Setúbal ouve munícipes do concelho

Autarcas mais próximos da população em Setúbal 

A iniciativa “Câmara de Setúbal está perto de si”, de atendimento público descentralizado a munícipes para recolha de sugestões que contribuam para a resolução de questões, regressa este mês, com um conjunto de sessões em todo o concelho. O atendimento, através do Gabinete da Participação Cidadã da Câmara Municipal, feito por ordem de chegada, realiza-se mensalmente em locais específicos de todas as freguesias do concelho, sempre das 9h30 às 12h30.
Câmara de Setúbal quer estar mais perto dos problemas das  pessoas

Com esta iniciativa, a decorrer até Dezembro, a autarquia de Setúbal, aproxima a gestão autárquica da população, em particular os munícipes que não usam as tecnologias de informação ou com dificuldades de acesso ao centro da cidade e população idosa.
Na última sexta-feira de cada mês, o Gabinete da Participação Cidadã recebe as sugestões e críticas dos habitantes da União das Freguesias de Setúbal no Mercado do Livramento. A sessão de Setembro é no dia 25.
Na freguesia de São Sebastião são disponibilizados dois locais para o atendimento público descentralizado, também na última sexta-feira do mês. Em Setembro, no dia 25, há sessões nos mercados 2 de Abril e de Nossa Senhora da Conceição.
No caso da freguesia de Gâmbia, Pontes e Alto da Guerra, as sessões descentralizadas são nas últimas segundas-feiras do mês, na Cooperativa de Habitação e Construção Económica Força de Todos. Em Setembro, realiza-se no dia 28.
Igualmente no dia 28, são ouvidos os habitantes da freguesia do Sado, na Cooperativa de Habitação e Construção Económica Bem-Vinda a Liberdade, atendimento que se repete na última segunda-feira de cada mês.
Já na freguesia de Azeitão as sugestões e críticas da população local são feitas na última quarta-feira, no Gabinete Técnico de Azeitão da Autarquia, coincidindo este mês com o dia 30 de Setembro.

Comentários