Transportes Sul do Tejo associa-se ao ‘Sol da Caparica'

TST alargam carreiras durante os dias do festival 

A TST - Transportes Sul do Tejo associa-se, pelo segundo ano consecutivo, ao ‘Sol da Caparica’ e assegura transporte durante as madrugadas de 14, 15 e 16 de agosto, para quem gosta de aproveitar o festival até à última. Estes serviços especiais partem do recinto, entre a uma da madrugada e as 3h15, e têm como destino Lisboa (Praça de Espanha) e o Fogueteiro.
TST alarga horários para  garantir transporte aos festivaleiros 

Além disto, as carreiras TST para a Costa da Caparica servem todos os festivaleiros e são o transporte ideal para chegar sem preocupações ao recinto. Estes serviços partem de Lisboa - Praça de Espanha ou Praça do Areeiro -, Cacilhas, Fonte da Telha, Pragal e de Almada (lista de carreiras em baixo).
O percurso que parte da Praça de Espanha em direção à Costa da Caparica (carreira 153), pode ainda ser feito de descapotável, tornando esta viagem numa experiência única.
A TST tem como objetivo facilitar os acessos ao Festival e sensibilizar as pessoas a aderirem aos transportes públicos – mais seguro e melhor para o ambiente –, tendo já bastante experiência em serviços a eventos desta dimensão (‘Super Bock, Super Rock’, ‘Meo Sudoeste’ e ‘Sumol Summer Fest’).
O evento acontece nos dias 13, 14, 15 e 16 de agosto e tem um especial enfoque na música cantada em português, promovendo ainda a diversidade cultural.

Carreiras TST com destino à Costa da Caparica:
124 :: Cacilhas - Costa da Caparica
129 :: Costa da Caparica - Trafaria
130 :: Costa da Caparica - Fonte da Telha
135 :: Cacilhas - Costa da Caparica (via rápida)
153 :: Costa da Caparica - Lisboa (Pç. de Espanha) (via alcântara)
161 :: Costa da Caparica - Lisboa (Pç do Areeiro) (via alcântara)
167 :: Costa da Caparica - Fórum
194 :: Costa de Caparica - Pragal (estação)

Comentários