Obras concluídas nas Urgências do Hospital do Barreiro

Serviço de Urgência ganha espaço para 20 doentes 

O Centro Hospitalar Barreiro Montijo anunciou que foram concluídas as obras de melhoramento no serviço de urgência médico-cirúrgica, garantindo que as áreas intervencionadas já estão operacionais. “Tendo sido concluídas as obras de melhoramento do S.O. do serviço de urgência médico-cirúrgica do Centro Hospitalar Barreiro Montijo, no hospital Nossa Senhora do Rosário, no Barreiro,  procedeu-se à reinstalação dos doentes no S.O. e na Unidade de Internamento Polivalente de Agudos ”, refere o centro hospitalar em comunicado.
Serviço de Urgência do Hospital do Barreiro foi melhorado 

O Centro Hospitalar Barreiro Montijo efetuou obras de remodelação na sala de observações do serviço de urgência geral, numa intervenção com um custo de cerca de 250 mil euros. O objetivo das obras foi melhorar as condições de atendimento dos doentes urgentes e de trabalho dos profissionais, passando esta área a ter capacidade para 20 doentes, mais 13 do que tinha anteriormente. “As áreas intervencionadas estão plenamente operacionais, melhorando o conforto e segurança de doentes e profissionais, como inicialmente programado”, acrescenta o documento do centro hospitalar.
O conselho de administração agradeceu também o “empenho e compreensão de todos os utentes e colaboradores do hospital envolvidos neste processo de melhoria, esperando poder continuar a concretizar as intervenções indispensáveis à melhoria da qualidade e segurança dos cuidados de saúde prestados”, conclui o responsável pelos hospitais do Barreiro e do Montijo.

Comentários