Azeitão festeja São Lourenço este fim de semana

Animação popular com momentos de fé em honra de São Lourenço 

Música, animação e uma forte componente religiosa marcam o programa de 2015 da Festa de São Lourenço, que se realiza nos dias 7 e 8 de Agosto, no Azeitão Bacalhôa Parque, em Vila Nogueira de Azeitão. O programa deste ano tem início na próxima sexta-feira, às 20 horas, com a atuação da banda da Sociedade Filarmónica Perpétua Azeitonense, momento que antecede a subida ao palco, às 21 horas, do grupo de Sevilhanas “Las Maris el uno y el outro”.A noite de abertura do certame conta ainda com a atuação do conjunto Alfa Band, às 22 horas, e um baile dinamizado por Nélio Marques, à meia-noite.
Azeitão volta a estar em festa a 7 e 8 de Agosto 

No sábado, dia 8, as festividades começam às 18 horas com uma procissão em honra de São Lourenço, cerimónia religiosa que termina no recinto da festa, local onde decorre, às 19 horas, uma missa solene.
Mais tarde, às 21 horas, tem lugar o concurso que premeia a “Melhor Torta de Azeitão” e, uma hora depois, sobem ao palco os Lucky Duckies, banda portuguesa revivalista que interpreta diversos temas compostos nos anos 60.
O programa de encerramento da Festa de São Lourenço reserva uma animação de baile a cargo do Trio Contraponto, com início à meia-noite.
A festividade em honra de São Lourenço é organizada pela Paróquia de São Lourenço, com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal e da Junta de Freguesia de Azeitão, entre outras entidades.

Comentários