Alunos de Setúbal vencem Concurso de Ideias

Alunos do IPS alcançam 1.º lugar no Concurso de Ideias

Os estudantes, Inês Sousa e Carlos Cavaco, do curso de licenciatura em Marketing da Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Setúbal, alcançaram o primeiro lugar do concurso de ideias “Dar voz à lã” com o trabalho “Plano Operacional de Marketing: Cooperativa Oficina de Tecelagem de Mértola”.
Jovens do Instituto Politécnico de Setúbal vencem concurso em Mértola

O projeto levado a concurso pelos estudantes da Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Setúbal, consiste num plano de marketing direcionado para a Cooperativa Oficina de Tecelagem de Mértola, que tem como principal objetivo reposicionar a empresa e adaptar os seus produtos ao mercado atual. De acordo com Inês Sousa e Carlos Cavaco, os vencedores da competição,  “a aplicação do plano contribuirá não só para a preservação e promoção da cultura e produtos da região como para uma futura atuação da empresa mais focada e para a própria expansão da cooperativa”.
O concurso, organizado pela Associação Terras do Baixo Guadiana, consistiu numa excelente oportunidade para os estudantes testarem as competências adquiridas na disciplina de Planeamento de Marketing de forma real, aproximando-os do seu futuro contexto de trabalho na área de Marketing.

Agência de Notícias

Comentários