PSD reclama conclusão da obra em Santo António da Charneca

Bruno Vitorino quer conclusão das obras no exterior do Centro de Saúde 

O deputado do PSD Bruno Vitorino voltou a questionar o Governo sobre a resolução do problema relacionado com a necessidade de arranjar o espaço envolvente ao Centro de Saúde de Santo António da Charneca, no Barreiro. O social-democrata lembra que os arranjos exteriores, que são da competência da Administração Regional de Saúde, ainda não foram efectuados, estando a causar transtornos a profissionais e utentes. 
PSD insiste na conclusão das obras no exterior do centro de Saúde

“Este é um assunto que já motivou anteriormente uma pergunta ao ministro da tutela, cuja resposta não nos satisfez. Entendemos que estão reunidas todas as condições para que esta obra seja finalizada, não compreendendo a demora da Administração Regional de Saúde em todo este processo”, sublinha Bruno Vitorino.
O social-democrata lembra que os arranjos exteriores, que são da competência da Administração Regional de Saúde, ainda não foram efectuados, estando a causar transtornos a profissionais e utentes, numa área que ainda recentemente sofreu obras de remodelação no âmbito de uma candidatura do Município a apoios comunitários.
“A construção do novo Centro de Saúde de Santo António da Charneca era uma obra bastante importante para a população, que finalmente foi concretizada por este Governo, que apesar da crise foi resolvendo muitos dos problemas da área da saúde do concelho e do distrito”, conclui Bruno Vitorino.

Agência de Notícias

Comentários