Bombeiros de Setúbal lançam calendário "sexy"

Bombeiros "mostram" o corpo em nome do cancro da mama nos homens 

Os Bombeiros Sapadores de Setúbal lançaram um calendário solidário, que visa chamar atenção para o cancro da mama nos homens. A iniciativa pretende angariar fundos para a área de oncologia da Liga dos Amigos do Hospital de São Bernardo, em Setúbal. O calendário de 2015 está disponível em versão digital, nos mercados de aplicações da Google e da Apple, e tem um custo de 4,99 euros, oferecendo puzzles, vídeos exclusivos e curiosidades. A versão impressa foi lançada no sábado estando disponível nas bancas de jornais de norte a sul do país, segundo a página oficial da iniciativa, e custa cinco euros.
Bombeiros de Setúbal em nova produção sensual 

O grupo de bombeiros quer este ano chamar a atenção para o cancro da mama nos homens. Mas o objetivo é ainda "apoiar uma instituição de animais", com o dinheiro angariado com a venda dos calendários.
A versão digital custa 4,99 euros. Entre as novidades deste ano contam-se novos bombeiros fotografados, uma aplicação para telemóveis e tablets, vídeos do making of, puzzles e dicas de treino e segurança. Cada um dos bombeiros tem a acompanhar a fotografia dicas feitas por cada um. João Teixeira é um desses exemplos e aconselha as pessoas "a sair de casa e a divertirem-se", nos conselhos de treino. Na segurança lembra que "nada melhor do que precaver".
Um dos coordenadores do projeto, Tiago Silva explicou que “o primeiro calendário foi um sucesso. Conseguimos superar as expetativas e no final conseguimos doar o dinheiro a uma obra de crianças carenciadas. Este ano o objetivo é superar”.
“Decidimos inovar este ano através de uma aplicação digital, sistema Android e Apple. Esta é a primeira aplicação solidária com um calendário e é português”, conclui Tiago Silva.
No comunicado enviado às redações, o grupo que no mês passado representou Portugal no World Firefighter Combat Challenge, apresenta a sua aplicação como "a primeira aplicação solidária disponível em todo o Mundo".
Para os interessados, a aplicação já se encontra disponível e o calendário já está a ser distribuído desde este sábado. 

Agência de Notícias

Comentários