Alegro de Setúbal prepara a chegada do Pai Natal

Alegro dá 50 mil euros em Cartões Oferta neste Natal 

Este ano o Pai Natal decidiu desafiar os mais novos para um Natal radical e cheio de aventuras no Centro Comercial Alegro em Setúbal. Até 24 de Dezembro, o conhecido senhor das barbas brancas convida todos a divertirem-se nas Ilhas de Natal Alegro. Três lugares mágicos e radicais cheios de animação. Os setubalenses podem mesmo assistir à chegada do Pai Natal ao Alegro Setúbal, dia 29, às 11 horas. 
Pai Natal chega ao Alegro no Sábado às 11 horas 

A Ilha de Natal do Alegro Setúbal situa-se na Praça Bombordo e tem como principais atrações); o Desfiladeiro dos Icebergs (uma pista de patinagem com muitos obstáculos); o Campeonato Alpino (mini lounge com consolas Wii e jogos; o Pingu-Bowling (com pinos em forma de pinguins); uma Árvore de Natal Interativa onde as luzes acendem conforme os saltos que forem dados no trampolim e um Pai Natal instalado no seu Iglu e disponível para fotografias e conselhos sobre como obter os presentes mais desejados.
A iniciativa decorre de segunda a quinta-feira (das 16 às 20 horas), às sextas-feiras (das 16 às 21 horas), aos sábados (das 10 às 21 horas) e aos domingos e feriados (das 10 às 19 horas).
E como o Natal é sinónimo de presentear quem mais gostamos, os centros comerciais Alegro Alfragide, Castelo Branco e Setúbal estão a oferecer 50 mil euros em Cartões Oferta, no passatempo “Um Natal muito N’Ice”. A iniciativa decorre até dia 24 de Dezembro e destina-se a todos os clientes que façam compras nas lojas dos centros comerciais.
Basta dirigir-se ao Espaço de Promoção, junto ao balcão de informações, e apresentar o talão (ou talões) de compras de valor igual ou superior a 20 euros efetuadas no Centro Comercial Alegro em questão. O funcionário indicará a cada participante o número de participações a que tem direito, com base no valor total das compras efetuadas (20 euros = 1 participação; 40 euros = 2 participações; 60 euros = 3 participações e assim sucessivamente, até ao limite máximo de 10 participações seguidas).

Agência de Notícias

Comentários