Dá um Gosto ao ADN

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Setúbal vai “Ouvir a População" de Azeitão

Executivo municipal "de olho" na freguesia de Azeitão  

O programa “Ouvir a População, Construir o Futuro”, que leva a Autarquia setubalense a percorrer o concelho de Setúbal para identificação das necessidades mais urgentes, decorre entre 27 de Outubro e 11 de Novembro em Azeitão. Visitas no terreno, encontros com associações, coletividades e instituições locais, a par de empresas e estabelecimentos de ensino, assim como atendimentos personalizados com munícipes, fazem parte do método de trabalho deste segundo ciclo do programa que aproxima a população da gestão autárquica.


Autarcas de Setúbal visitam freguesia de Azeitão 

Estão previstas quatro sessões de atendimento público, com a participação da presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Maria das Dores Meira, e de outros membros do Executivo, as quais decorrem, mediante inscrição, entre 18h30 às 20h30, em instalações da Junta de Freguesia de Azeitão.
Nos dias 31 de Outubro e 3 de Novembro, o atendimento público decorre nas instalações descentralizadas da junta de freguesia localizadas em Vendas de Azeitão, na Rua 25 de Abril. Os interessados podem inscrever-se presencialmente no local ou em contacto para o telefone 212 180 694.
A 6 e 7 de Novembro, as sessões decorrem em Vila Nogueira de Azeitão, na sede de Junta, localizada na Rua Engenheiro António Porto Soares. Os munícipes podem inscrever-se presencialmente ou através do número 212 199 930.
O projeto “Ouvir a População, Construir o Futuro”, relançado pela Câmara Municipal de Setúbal em finais de Abril, permite resolver os problemas mais urgentes de cada freguesia com rapidez e eficácia, no âmbito de um levantamento exaustivo que identifica as principais necessidades dos munícipes.
Esta metodologia, adotada no âmbito da filosofia de município participado, transversal a todo o trabalho desenvolvido na autarquia setubalense, apura com precisão o que, em cada freguesia, cada bairro, cada rua, pode ser feito em prol da qualidade de vida das populações e da imagem urbana do concelho.
Após o périplo pelo território freguesia de Azeitão, a segunda edição do “Ouvir a População, Construir o Futuro” prossegue, até ao final do ano, nas freguesias do Sado e de Gâmbia, Pontes e Alto da Guerra, visitas que encerram este novo ciclo do projeto municipal.

Agência de Notícias

0 comentários:

Enviar um comentário

Cartão de Visita do Facebook

Anúncios

Se quiser anunciar neste site entra em contato com publicidadeadn@gmail.com
 
ADN-Agência de Notícias | por Templates e Acessórios ©2010