Artes e talentos misturam-se com velharias na vila da Moita

Feira de Artes e Talentos e Feira de Antiguidades na Moita

O primeiro e segundo sábado de cada mês são sinónimo de Feira de Artes e Talentos. É, pois, a 4 e 11 de Outubro, entre as  nove e as 13h30 que vários artesãos mostram e vendem as suas peças, no interior do Mercado Municipal da Moita. A 11 e 25 de Outubro,  a partir das oito da manhã, a Feira de Antiguidades e Velharias regressa ao Largo do Mercado Municipal, na Moita. Por lá pode encontrar discos, mobiliário, bijuteria, artigos de decoração, moedas, livros e até bandas desenhadas raras.

Amanhã há arte e talento no Mercado Municipal da Moita 


Ao passar pela Feira de Artes e Talentos, a 4 e 11 deste mês, pode encontrar peças em madeira, tecido, metal, cerâmica, cortiça, crochet entre muitos outros materiais.
Esta feira de artesanato, explica a Câmara da Moita,"insere-se no Programa de Dinamização e Animação do Mercado Municipal da Moita que a Câmara tem vindo a dinamizar, não só como forma de valorizar os artesãos e as suas peças, mas também para impulsionar a economia local".
Para participar, deve inscrever-se através do endereço eletrónico pav.mun.exposicoes@mail.cm-moita.pt, indicando nome, morada, telemóvel, número de contribuinte e tipo de produtos a expor (com fotos exemplificativas). Mais informações na Divisão Desenvolvimento Económico da Câmara Municipal da Moita (T: 210816914).

Feira de Antiguidades e Velharias
É já nos sábados, 11 e 25 de Outubro, a partir das oito da manhã que a Feira de Antiguidades e Velharias regressa ao Largo do Mercado Municipal, na Moita.
A Feira de Antiguidades e Velharias é promovida pela Câmara Municipal da Moita desde Julho de 2012, sempre nos segundos e quartos sábados de cada mês, no âmbito do Programa de Dinamização e Animação do Mercado Municipal da Moita.
Não perca estas edições da Feira de Antiguidades e Velharias e, quem sabe, se entre discos, mobiliário, bijuteria, artigos de decoração, moedas e livros e banda desenhada, não encontra a peça que tanto procurava.

Agência de Notícias

Comentários