TST baixa tarifa de bordo no Distrito de Setúbal

TST lança descontos em todas as carreiras do distrito a partir de Outubro 
A empresa Transportes Sul do Tejo anunciou que vai efetuar uma campanha de descontos nas tarifas de bordo. Os descontos que abrange todas as carreiras no distrito de Setúbal, incluindo os trajetos para Lisboa. "São mais de 90 carreiras abrangidas. De 1 de Outubro a 31 de Dezembro os passageiros vão poder usufruir de preços mais baixos nas tarifas de bordo. Os descontos variam entre os 0,65 e os 1,40 euros", refere a empresa em comunicado.


Viajar na TST em Outubro vai sair mais barato 


A renovação desta campanha de descontos nas tarifas de bordo acontece devido ao sucesso da iniciativa implementada de janeiro a abril deste ano, à qual aderiram cerca de 145 mil pessoas.
"A campanha refletiu-se no aumento de 35 por cento da venda deste tipo de títulos, em relação a período homólogo", explica a operadora de transportes do distrito de Setúbal.
A empresa Transportes Sul do Tejo, (TST), salienta ainda que os objetivos "são o incentivo à utilização do transporte público nas deslocações ocasionais, e a angariação novos clientes, fomentando as opções de mobilidade nas áreas onde a empresa atua".
A TST desenvolve a sua atividade na Península de Setúbal, abrangendo os concelhos de Alcochete, Almada, Barreiro, Moita, Montijo, Palmela, Seixal, Sesimbra e Setúbal, e efectuando serviços de transporte de passageiros, através de carreiras urbanas, suburbanas e rápidas com ligação à capital portuguesa desde várias localidades do distrito de Setúbal.

Agência de Notícias

Comentários