Inscrições abertas para 9º Raid Fotográfico da Moita

Melhor fotografia irá ganhar 250 euros 

Até ao dia 18 de Setembro, estão a decorrer as inscrições para participar no 9º Raid Fotográfico da Moita, uma iniciativa promovida pela Câmara Municipal da Moita, no âmbito das Comemorações do Dia Mundial do Turismo, que se irá realizar a 20 de Setembro. "Estimular a criatividade no âmbito da arte fotográfica, sensibilizar para a capacidade de observação do meio envolvente e incentivar a promoção turística do concelho da Moita" são os principais objetivos do Raid Fotográfico da Moita.

Raid Fotográfico da Moita realiza-se a 20 de Setembro 

O Raid Fotográfico está aberto à participação, gratuita, de todos os amantes da fotografia (exceto fotógrafos profissionais) que possuam uma câmara fotográfica digital. As inscrições podem ser efetuadas no Posto de Turismo Municipal, pelo telefone 210852340 ou através do email: sec.turismo@mail.cm-moita.pt, fornecendo o nome, contacto telefónico e endereço de correio eletrónico. Os temas a fotografar serão divulgados no dia do Raid Fotográfico e cada participante deverá selecionar até seis imagens digitais, no máximo, para entregar a concurso.
Os vencedores serão divulgados no dia 11 de Outubro, pelas 16 horas, no Posto de Turismo Municipal, em simultâneo com a inauguração da exposição de todas as fotografias selecionadas pelo júri que estarão patentes até ao dia 31 de Outubro.
Ao primeiro lugar, será atribuído um prémio pecuniário, no valor de 250 euros e as menções honrosas terão um valor individual de 25 euros. Serão ainda sorteados três bilhetes duplos para um passeio pelo Tejo a bordo do varino municipal “O Boa Viagem” para os participantes não premiados que estejam presentes na cerimónia de divulgação dos premiados (dia 11 de Outubro, pelas 16:00h, no Posto de Turismo Municipal).
Para mais informações, contacte o Posto de Turismo da Moita, através do telefone 210852340.

Agência de Notícias

Comentários