Caminhada Solidária na Zona Ribeirinha do Seixal

Caminhada para ajudar famílias carenciadas da região 

Realiza-se, no próximo domingo, dia 7 de Setembro, na Zona Ribeirinha do Seixal, uma Caminhada Solidária de cinco quilómetros. Esta é já a segunda edição da iniciativa, que visa angariar donativos para ajudar várias famílias carenciadas da região. A inscrição, tem o valor de 2,50 euros. 

ADRA realiza caminhada solidária ajudar famílias em dificuldades 

As atividades começam às 9.30 horas no Parque da Quinta dos Franceses, no Seixal, com uma sessão de aquecimento, estando a partida da caminhada prevista para as 10 horas. O percurso é de cinco quilómetros, até à Ponte da Fraternidade, em Amora, e regresso ao ponto de encontro.
Será distribuída uma t-shirt e uma garrafa de água por participante no início da caminhada. À chegada, os participantes terão ainda a possibilidade de fazer um rastreio de saúde gratuito.
A inscrição, no valor de 2,50 euros, poderá ser efetuada no site oficial desta evento.
A iniciativa é organizada pela ADRA Seixal, com o apoio da Câmara Municipal do Seixal e da União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires.
A ADRA (Associação Adventista para o Desenvolvimento, Recursos e Assistência) é uma organização não-governamental presente em 125 países, que implementa projetos de desenvolvimento comunitário sustentável e socorro em desastres.
Agência de Notícias

Comentários